Capítulo 8: Conclusões

353 44 13
                                    

Lilith estava com seu guarda-chuva branco de frente para o jardim que lhe trazia uma lembrança forte a mente que jamais poderá ser esquecida, a chuva era uma forma de mostrar que o tempo de inverno estava prestes a vir, e a primeira neve a cair em...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Lilith estava com seu guarda-chuva branco de frente para o jardim que lhe trazia uma lembrança forte a mente que jamais poderá ser esquecida, a chuva era uma forma de mostrar que o tempo de inverno estava prestes a vir, e a primeira neve a cair em dezembro logo, logo.

Lilith parecia gostar bastante de olhar a paisagem do seu jardim, o lar de sua difícil infância e amarga vida.

- Lilith... "Yaxley". - Lucius apareceu ao seu lado após ser convidado pela mulher a vir passar o final de tarde na mansão de sua família renomada para conversar.

- Odeio esse sobrenome, sabe disso. - Disse severa.

- Por que todo vez que venho aqui, você está com essa sua carinha de cachorro angustiado e logo depois com a expressão de trasgo mal humorado?

- Acho bom evitar me dar apelidos como uma criança, Malfoy. Bom... Agora que chegou...

Lilith sorriu tenebrosa e o encarou nos olhos azuis do homem, estendeu a ele o guarda e assim que ele olhou as mãos da mulher notou as unhas trocadas por garras parecidas com a de um animal. Sua habilidade em se transformar em qualquer animal era temível, diziam que havia "puxado" tal habilidade da sua irmã, porém, diferente dela, Lilith conseguia virar mais animais de diferentes espécies enquanto sua irmã era fascinada por animais mágicos e ferozmente agressivos.Irmã essa que Lucius via muita semelhança em Lilith. Muita. Nunca soube se era verdade aquilo. Até porquê conheceu a Lilith em 1982, logo após a queda de Voldermot.

- Coloque suas garras nojentas para fora de novo ou vou arranca-las...! - Disse enojado.

- É mais fácil eu cortar sua garganta, inútil. Segure essa merda.

Ele respirou fundo odiando se fazer de "elfo doméstico" da mulher, pegou contragosto e ela como se não bastasse fez questão de arranhar a costas de sua mão deixando-a vermelhas.

- Traidor...

- Não sou! Pelo contrário! Eu fiz um bom trabalho até agora, ele vai me aceitar, e você vai me ajudar também... Draco e Crystal estão juntos, é um bom início para continuar linhagem de sangue e encerrar a MacGyver.

- Não posso negar tal fato.

Começaram a andar para dentro da mansão rapidamente quando a chuva engrossou. Assim que entraram, andaram até a sala de estar imensa daquele lugar.

- Honestamente Lucius, aquele caderno, aquele diário idiota dentro de Hogwarts não deu em nada. Foi uma desgraça pegar aquelas assinaturas com você... O que Lorde das Trevas queria com isso?! Bom! Não interessa, está no passado... O que importa agora é que já estamos infiltrados e tudo está saindo perfeitamente bem...

- Aposto que está adorando isso. - Malfoy diz sério enquanto arrumava seu cabelo em um laço elegante de fita prateada o amarrando. - Ele vai ficar tão... Satisfeito com seus feitos. Será recebida de braços abertos assim como sua uma irmã um dia foi.

𝐂𝐎𝐋𝐃-𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃, Romance Com O Eleito, Harry Potter [PAUSADA]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora