Capítulo 23: Apresentações para o novo ano letivo

220 31 6
                                    

Assim que chegaram no ponto de se separarem, Crystal se despediu de Luna com um sorriso e Luna acenou para ela. Anne desceu as masmorras já pensando como seria o ano letivo. Mas assim que colocou os pés na Comunal viu o grupinho típico junto.

- Princesa do gelo! - Blásio diz indo até ela dando um abraço e um beijo na bochecha deixando Draco desconfortável.

- Oi Blásio.

- Vem cá rapidinho... - Ele diz puxando ela até a saída das masmorras indo até a escadaria. - Você e o Draco terminaram não foi?

Ela ficou calada e ele assentiu.

- É... Bom... Ia acontecer uma hora. Pra ser sincero é melhor assim. Draco disse pra não vir perguntar o porquê de você. Mas sei que fala isso quando ele é o errado...

- Agora não estou muita bem pra falar estou literalmente caindo de sono.

- Não estou fazendo pressão nenhuma. Posso ser amigo do Draco mas eu não vou passar pano pra atitudes ruins dele... Porém depende. - Anne rolou os olhos. - E sim! Nós... Nos conciliamos de alguma forma. Ele é ciumento sabe como é... É inseguro. - Crystal confirmou e suspirou.

- Eu vou dormir.

- Sem jantar? O jantar é daqui a uma hora.

- Preciso dormir. - Disse numa voz arrastada.

Blásio assentiu e assim que entraram novamente, Daphne estava frente a frente com Draco. Crystal, correu até a menina e a puxou.

- Não faça nada e vamos subir. - Daphne ficou estática. - Brigas idiotas.

Assim que a Greengrass havia chegada na Comunal não havia ninguém ainda, foi pro quarto e desfez suas coisas esperou um bom tempo até escutar a voz de Blásio alta com o apelido que ele tinha dado a Crystal, quando chegou viu Draco também.

- Ele merece um soco! Uma azaração bem feita. Esse desgraçado-

- É sério não faz nada. Deixe ele. Acho que o que era pra ser dito, já foi. Violência não vai fazer ele mudar ou pedir desculpas. - Draco empinou o nariz sério e Daphne assentiu.

Deram as costas e Malfoy sorriu, era pra ser um sorriso de vitória, mas foi de alívio, pra sua surpresa sentiu apenas um tapa no rosto que aqueceu bem sua bochecha direita que o fez cambalear com a pressão do impacto.

- Acho que vou dormir satisfeita com isso. - Draco e engoliu a saliva com a mão no lugar quente da bochecha, Crabbe deu passos indo até Daphne, mas Draco negou com a cabeça. Sorte era que apenas o grupo de sempre estava lá, Blásio, Draco, Crabbe e Goyle, Daphne e Crystal e não havia outros sonserinos, mas iria se encher rápido aquele lugar

Blásio não tinha visto ainda Greengrass e olhou bem a moça, era incrível como podia ficar mais bonita em poucos meses e como ainda conseguia ter borboletas no estômago por causa dela. Ainda mais quando agia de forma séria e poderosa.

Daphne puxou Anne subindo pisando forte. Pansy ainda não tinha chegado e quando chegasse...

(...)

- Posso saber... O que as duas moças estão fazendo aqui?? Hoje nem é o primeiro dia de aula! Olhe só pra você Srta.Greengrass, está toda bagunçada e... Merlin! Srta.Parkinson você está com nariz sangrando. Srta.MacGyver, você vir aqui não é raro, mas elas?? Ano passado já arrumou confusão cedo também não foi Srta.Greengrass?

- Aconteceu um desentendimento, Madame... - Daphne diz.

- Pode guarda segredo? Está todo mundo jantando e se o Professor Snape souber... - Crystal diz baixo confidencialmente.

𝐂𝐎𝐋𝐃-𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃, Romance Com O Eleito, Harry Potter [PAUSADA]Where stories live. Discover now