CapĂ­tulo 19: VerĂŁo - 20 de Agosto de 1995

223 30 32
                                    

Os dias próximos a setembro estavam a chegar e a lista de material já havia sido mandada antes do início do mês a Pansy, Draco e Crystal, era a manhã para ida do Beco Diagonal, Crystal estava se sentindo nas nuvens, afinal na semana anterior estava no seu mundinho adolescente fogoso, era uma boa sensação tudo, cada beijo e toque. Draco não havia mudado muito, mas mostrou um lado mais atencioso ao decorrer da semana que foi um tanto incomum, ainda mais vindo de alguém que deixou evidente sentimentos rasos.

- Pierre!!

Cassius desceu as escadas e viu a tia ali, parada segurando sua boina francesa, vestes minimalistas de cores escuras que lembravam outono.

- Esta com o ouvido a onde?!

- Sinto-

- Leve a sua irmã ao Beco mais aqueles dois, tenho mais o que fazer do que comprar o material deles. - Ela estava eufórica, parecia atrasada para algo, hoje ela iria trabalhar?

- Está bem mãe.

Ela deu uma olhada nele e ao virar o rosto para porta rolou os olhos, voltou e andou até Cassius dando um beijo na sua bochecha o deixando assustado, mas satisfeito por algum tipo de mudança da tia no dia, era raro aquilo. No fim, Lilith só estava alimentando o sentimento deles por ela com a frase "Ela nos ama. Apesar de não demonstrar muito". Certos sacrifícios tinham que ser feitos, mesmo que Lilith odiasse fazer aquilo.

- Cuide deles, é o único com cabeça no lugar entre eles.

Ele assentiu e deixou ela ir, porém reparou que ela estava indo sem a sua bolsa como de costume, correu até o caminho do quarto dela acreditando fazer algo bom, mas ao chegar viu Crystal pegando a bolsa.

- Ela esqueceu mesmo isso?

- Deve ter sim, me deixe entregar-

- Eu entrego! - Respondeu de imediato descendo as escadas aos saltos e tropeços elétrica.

Ao chegar na porta sem querer derrubou o conteúdo da bolsa entre todos os objetos e documentos viu uma chavinha prateada. Pegou e antes que pudesse guardar viu saltos a sua frente.

- O que acha que está fazendo pirralha?

- Oi mãe! - A mulher não pensou duas vezes ao notar detalhadamente a bolsa e a chave, puxou-a repreendendo a si mesma pela tolice de deixar ela a solta por ai. Poderia brigar com ela, mas a culpa no fim era dela.

- Tsc. Se arrume para ir ao Beco Diagonal! E outra!

Crystal levantou limpando os joelhos da calça moletom lilás (havia acabado de acordar).

- Nunca entre no meu quarto sem minha permissão!

- Eu sei, a porta estava encostada, eu vi a bolsa na cama e pensei que tinha esquecido, resolvi entregar só isso... E também queria deseja bom dia pra senhora...

Lilith arqueou a sobrancelha e suspirou pesado olhando nos olhos da garota que lembravam muito Ele. Era o mesmo olhar...

- Muito bem! Pra não dizer que sou ruim. Bom dia, Anne. - Disse com um sorriso curto forçado, mas que gerou um sorriso genuíno na menina. A mulher deu meia-volta e voltou a seguir o caminho rapidamente checando as coisas da bolsa e suspirando de alívio ao ver a chave.

Crystal voltou para dentro com um sorriso no rosto.

- Então?

- Ela não brigou comigo...

- Deve estar de bom humor. Ela me deu um beijo na bochecha.

- Hãm!? Por que?! - Cassius sentiu um certo ar de poder.

𝐂𝐎𝐋𝐃-𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃, Romance Com O Eleito, Harry Potter [PAUSADA]Where stories live. Discover now