CapĂ­tulo 20: Jantar entre famĂ­lias e o InĂ­cio do caos

220 26 35
                                    

Após aquele acontecimento, na manhã seguinte Crystal não saiu da cama, passou o dia inteiro dentro do quarto. Cassius tomou coragem para falar pela irmã o que tinha acontecido e suplicou que a tia entendesse, essa que chegou pela manhã daquele dia posterior. Draco e Pansy antes do início da tarde saíram da mansão com suas coisas e materiais comprados, Lilith nem os viu sair e ignorou totalmente os dois. Cassius estava de cabeça quente e não conseguia olha-los, especialmente para Draco, nunca gostou da ideia de ter ele como cunhado foi um alívio para ele (mesmo que o motivo do término fosse algo tão doloroso para a irmã) que terminassem, porque o namoro claramente tinha chegado ao fim de acordo com a irmã no meio do choro da madrugada. Draco ainda ousou perguntar se podia falar com Crystal e Cassius sorriu não acreditando naquilo.

"Ela mandou dizer, que é pra você não falar com ela, nem você nem a Parkinson. E ajuda muito se não chegar perto dela quando voltarem a Hogwarts, isso é Eu estou que estou mandando... Me teste e vai se arrepender"

Parkinson estava tão entristecida que chegava a dá pena. Cassius não sabia o que podia acontecer dali pra frente com Crystal e nem se sua personalidade iria mudar novamente, mas treinou um discurso para ela para dizer já melhor oportunidade antes de ir a Hogwarts novamente.

Lilith pelo incrível que parecesse, sentiu uma pontada no coração, já havia passado por algo parecido no seu passado e sabia o quanto doía. E para tentar melhorar alguma coisa, visitou a sobrinha pela noite. Entrou no quarto e a viu chorosa, mas dava para ver que era de raiva, nisso ela havia puxado do lado materno com certeza...
E pela primeira na vida, Crystal teve um afago e meiguice de Lilith, parecia que era uma empatia de Lilith para Anne, ela até cogitou perguntar se algo já tinha acontecido com ela, mas resolveu aproveitar o (estranho) carinho da sua tia e mãe de criação, além de contar aos poucos tudo que havia acontecido e como estava se sentindo antes e depois do acontecido.

Draco chegou na Mansão como um tornado, não falou com os pais, e mal olhava para a mãe, ela olhou para Lucius que gritava com Draco por entrar de forma mal-educada em casa. Narcisa por algum motivo sentiu que ali era o fim de algo e o início de problemas pessoais tensos.

Parkinson foi recebida pela mãe que viu a filha tão caída e chorosa, a abraçou e a garota desabou em um choro contido. "Eu errei mãe... Eu perdi um amiga". Sra.Parkinson não entendeu muito bem, mas abraçou a garota.

Para resolverem tudo antes do dia mais importante para ela, no dia seguinte, Lilith pediu para que a família Malfoy viesse a mansão de sua família, e agora, cá estavam as duas famílias juntas em um clima frio e pesado. Lucius e Narcisa sem entender, Crystal mal olhando para frente onde estava Draco, Lilith encarando os Malfoy e Cassius sem pegar um colherada da comida.

- Lilith... - Narcisa começou. - É talvez rude da minha parte, mas por que nos chamou aqui se foi para ficar nesse clima miserável? - Lilith sorriu.

- O filhinho não contou? - Sorriu debochando. - Não tem problema... Conte a eles, Anne.

Crystal travou no lugar, era crueldade fazer ela dizer, ela mal conseguia pensar no assunto sem sentir raiva, sem deixar as emoções negativas tomarem conta de si e dos objetos ao seu redor os congelando. Mas ela respirou fundo, levantou a cabeça mostrando um olhar gélido ao loiro depois a sua madrinha.

- Então, não estamos mais juntos... Acho que ele sabe disso, só queria dizer isso de forma formal a vocês.

- Não conversamos sobre isso, eu não aceitei o término. - Draco respondeu soltando os talheres.

𝐂𝐎𝐋𝐃-𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃, Romance Com O Eleito, Harry Potter [PAUSADA]Where stories live. Discover now