Capítulo 33.5

154 18 5
                                    

Crystal descia as escadas as pressas e saltitante, gostava de como o outubro trazia um ar novo para casa, já que se sempre ficava na expectativa de sua tia fazer algo no seu "recesso" do trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Crystal descia as escadas as pressas e saltitante, gostava de como o outubro trazia um ar novo para casa, já que se sempre ficava na expectativa de sua tia fazer algo no seu "recesso" do trabalho. Porém, tinha chegado numa péssima hora no hall.

Viu a mulher que a tratava com doçura brigando com sua tia, pareciam muito irritadas, Cassius desceu logo em seguida carregando consigo uma caixa marrom e velha, tinha o símbolo esculpido nela, um círculo oval e dentro dele um 'M'. Deveria ser algo de família, era o que Cassius achava. A mãe tinha deixado na sala de leitura do segundo andar, e ele pensou em devolver obviamente pois iria usar a sala.

- (...) Eu não quero!

- Não quer!? Deixe-a morar comigo, pelo menos ela tem que ter uma infância boa antes de você-

- Antes de que!? Ela está destinada a ser grandiosa e você não entende isso!

- Como pode ser tão insensível!!? - Gritou a mulher de roupas elegantes e luvas finas. - Com o Cassius foi a mesma coisa! Você pode treina-la quando ela for mais velha! Ela acabou de fazer 5 anos!

- Claro que não! Narcisa você e eu somos bem diferentes. Anne não vai morar com você, vou cria-la do mesmo modo que eu fui!

- SEM INFÂNCIA? TRAUMATIZADA!? SEM AMOR?!

"Mamãe, eu queria dar isso..."

- Agora não Cassius. - Falou respirando fundo. - Não é porque é madrinha dela que pode fazer o que quer!

"Então eu vou deixar no seu quarto tá bom?"

- Apenas nos verões... Só nos verões deixe ela ficar na mansão com o Draco. Ela tem cinco anos... Por favor.

Crystal ficou calada a todo momento, seu coração estava para explodir de nervosismo e medo, não entendia a briga a princípio, mas pelo visto era sobre ela.

- Com cinco anos eu estava aprendendo a lidar com meus próprios defeitos.

- PORQUE A SUA CRIAÇÃO FOI TERRÍVEL!

"Eu vou subir mãe-"

- CASSIUS CALE A BOCA! - Narcisa ficou pálida quando a mão da mulher acertou em cheio o rosto do menino. As unhas pela raiva viraram garras de um pássaro de grande porte, nem a MacGyver tinha percebido isso. A mão pegou na altura abaixo do queixo até o rosto. Era apenas para dar um tapa. Tsc.

Cassius largou a caixa no susto fazendo a única mulher de sua família descer o olhar ao chão notando ser a caixa do livro de sua família. Ela encarou o menino que parecia ainda estático, foi um erro dele não foi? Pensou consigo, não deveria ter se metido no momento como aquele. A culpa é minha. Viu a mulher se agachar a sua frente e olhou para ele com tanto ódio que quase não conseguiu respirar.

 Viu a mulher se agachar a sua frente e olhou para ele com tanto ódio que quase não conseguiu respirar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐂𝐎𝐋𝐃-𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃, Romance Com O Eleito, Harry Potter [PAUSADA]Where stories live. Discover now