• 🌧 || 38. eles tinham alguma coisa

319 59 7
                                    

COLE SPROUSE

Assim que entramos em campo eu coloquei meus olhos nas arquibancadas procurando seu cabelo loiro entre todas aquelas pessoas, o que seria impossível de fazer.

— Se ganharmos ou não, não importa. — Começo meu discurso como capitão na rodinha no meu do campo. Fazíamos isso todo jogo. — Devemos dar tudo que temos e um pouco mais, e acima de tudo temos que nos divertir. Aí sim ganhamos. Prontos?

Pergunto olhando para eles e todos concordam com a cabeça.

— Hey! — Grito e logo depois um coro grita comigo.

Nos posicionamos em campo e esperamos as Cheers terminarem a coreografia que andam treinando. Fico repassando todas as táticas de jogo em quanto ainda procurava Lili entre as muitas pessoas nas arquibancadas.

Assim que consigo ver, de longe, Camila abanando para Kj e Charles vejo Lili ao seu lado, encolhida como se estivesse no lugar errado. Sorrio feliz por tê-la ali, mas o sorriso some rápido quando vejo um braço ao redor de seu pescoço. O braço de Martin.

O apito soa e eu não consigo me lembrar mais de nada além do braço do "amigo" de Lili em volta de seu próprio pescoço.

***

— Touchdown! — O juiz grita e eu pulo em cima de Charles. — Vitória para os Blue Jackets!

— Seu filho da puta sortudo! — Escuto Kj gritar assim que todo o time pulou em cima de Charles e comemorou a nossa vitória. Já estávamos em vantagem nos últimos três tempos, eu e Kj tínhamos consigo juntos fazer com que a nossa equipe ficasse bem no jogo. O Touchdown de Charles foi a cereja do bolo.

Em quanto ainda comemorávamos as Cheers começavam os passos decorados que sempre faziam no final de cada jogo.

Ao mesmo tempo que eu tirava meu capacete procurava Lili e Camila, e as achei rapidamente. Estavam com um sorriso no rosto e pulavam. Pareciam felizes e que gostaria de poder participar dessa felicidade delas.

Lili parecia feliz depois de um tempo, e querendo ou não me deixou chateado. Ela estava conseguindo seguir em frente e eu não.

Estava alheio em meus pensamentos quando a música que Charles escolheu começa a tocar. Cada jogar tem o direito de escolher uma música e no final do jogo, se esse jogador tiver
feito o ponto que nos faz ganhar, a música toca. 

— Maneater da Nelly Furtado, Charles? — Grito em quanto a música começa com a batida marcante. Charles dá uma reboladinha e vai se aproximando das Cheers.

— É pra entrarmos em clima de festa logo cedo! — Consigo escutar ele gritar antes de uma das meninas pular em cima do pescoço de Charles e ele fazer um movimento com a mão, fazendo a arquibancada gritar.

Respiro fundo, sabendo que Tiera iria vir em minha direção, e me aproximo de Charles.

— Move your body around like a nympho. — A cantora fala e de longe vejo Camila, Nessa e Lili dançando juntas. Droga, eu sentia muita saudade delas.

— Ei, Cole. Mais calminho? — Tiera pergunta se aproximando e eu cruzo os braços, concordando.

— Depois desse jogo impossível. — Falo com toda a minha atenção em Lili que dançava alheia de todo mundo.

storm.Where stories live. Discover now