• 🌧 || 21. conversa

416 76 10
                                    

LILI REINHART

As duas semanas após meu aniversário foram normais. Treinos de Cole, eu criando mais pinturas. Meu namoro estava mais do que perfeito, todos já tinham se acostumado a nos ver juntos. Conversar sobre Lili e Cole não era tabu. A única pessoa que parece não ter gostado muito disso tinha sido Tiera. Parece que ela sabia que nosso namoro estava perfeito e resolveu estragar tudo...

Era a última sexta-feira do mês quando percebi que tinha alguma errada. O treino de Cole tinha terminado e eu esperava por ele nas arquibancadas. Kj, Charles e todo o resto do time já tinha ido embora, menos Cole que nunca aparecia. Achei estranho e resolvi ir até os vestiários e paro quando escuto vozes.

— Você quem sabe. Tem um mês, estamos avisando... — Escuto a voz de Tiera falar. Franzo as sobrancelhas e arrumo a mochila no meu ombro, prestando atenção. Por mais errado que isso seja não consegui me segurar.

— Tiera... — Ah, não. Por que diabos Cole e Tiera estão conversando no vestiário? E Cole tem um mês para o que? Coloco a mão no meu colar e o aperto, achando um pouco de conforto nele.

— Estou avisando. Tchauzinho. — Dou uma corridinha e finjo estar chegando perto do vestiário. Tiera olha pra mim e sorri falsamente, acenando e indo embora. Respiro fundo e bato na porta aberta do vestiário.

— Cole...? — Falo baixinho, guardando a conversa estranha que aconteceu a alguns minutos atrás na minha cabeça.

— Oi, Lil, estou aqui. — A voz obviamente cansada de Cole fala. Entro com um pouco de vergonha e o vejo sentado nos bancos que tem. Largo a mochila no chão e o abraço de lado.

— Ei, tudo bem? — Pergunto com a intenção dele me responder que não e me contar o que estava acontecendo. Mas outra coisa acontece.

— Tudo bem. — Ele está mentindo para mim. Eu não consigo acreditar, mas finjo ficar tranquila com isso. Quero ver quanto tempo ele vai mentir. — Podemos sair daqui?

Vejo seus olhos vermelhos implorarem. Concordo rapidamente e pego minha mochila.

— Quer ir lá pra casa? — Pergunto e Cole concorda com a cabeça e passa o braço em meu ombro. Ele não tem vergonha de mentir?

###

iiiiihh

storm.Where stories live. Discover now