• 🌧 || 19. implicância

416 84 4
                                    

COLE SPROUSE

— Como estão as coisas com sua namorada, Cole? — Minha mãe pergunta enquanto estamos comendo. É a primeira vez em muito tempo que me sento para jantar junto com meu padrasto, irmã e mãe. A sensação é extremamente esquisita. Se fosse a semanas atrás eu não pensaria duas vezes antes de me trancar no quarto para jantar.

O resultado de tudo isso só está realmente acontecendo pois Lili me ajuda na maior parte do tempo. Ela sempre me da os melhores conselhos e abre minha mente para novas ideias de como aguentar e conseguir seguir em frente com essa aproximação da minha mãe.

Abaixo a cabeça, encaro a comida no prato e remexo a comida, pensando sobre a pergunta. Como estão as coisas com minha namorada? Ótimas, eu diria. Só está me matando o fato de sempre que quase chegamos na melhor parte Lili peça pra parar. Mas tirando isso, está tudo ótimo.

— Não brinque com a comida. — A voz da minha mãe chama a minha atenção.

— Desculpa. — Enfio uma garfada da comida na boca e fico encarando minha mãe me observar.

— E aí, como estão as coisas com sua... namorada? — A demora para falar a palavra me irrita. Ergo a sobrancelha e engulo.

— Por que está interessada? — Falo parecendo um pouco mais grosso do que o normal e meu padrasto limpa a garganta.

— Queremos fazer parte de sua vida, Cole. — Gary limpa a boca com o guardanapo e olha pra mim. — Sua irmã não para de falar sobre Lili.

— Desculpe a grosseria, é apenas o costume, sabe? — Apoio o cotovelo na mesa. — Está tudo bem. Sexta-feira é o aniversário dela, vou levá-la para jantar com uns amigos.

— Que ótimo! — Minha mãe exclama mas não parece estar realmente animada. — Vai levar em um restaurante bom, não?

Reviro os olhos com a possibilidade de levar Lili a um lugar mixuruca.

— Obviamente. — Levanto da mesa e deixo o prato em cima da pia. — Tenho que fazer um trabalho de história. Boa noite.

Subo as escadas e, antes de entrar no meu quarto escuto meu padrasto e mãe sussurrem alguma coisa. Curioso como sou volto e escuto.

— Não acho que essa menina seja boa influência...

Foi assim que minha mãe começou a implicar com Lili.

###

storm.Kde žijí příběhy. Začni objevovat