• 🌧 || 22. fantasia

383 72 13
                                    

LILI REINHART

Já era outubro, tinham se passado quase duas semanas que escutei Cole e Tiera conversando. Fazem quase duas semanas que Cole anda mentindo pra mim e agindo meio estranho. Algo muito ruim estava acontecendo na casa dele e ele não quer me contar. Eu mal o via fora da escola, saía da sala e corria para o estacionamento sem nem se despedir. Ele inventou que tirou notas abaixo da média e queria recuperar. Nós vimos todas a notas juntos e todas estavam acima da média.

Havíamos juntos decidido que íamos a festinha de halloween que Tiera inventou. Camila, Vanessa e todos os nossos amigos estavam indo, porquê não poderíamos ir também? Espero que não invente outro desculpa para sair.

Eu estava no shopping junto de Camila e Vanessa, estamos procurando nossas fantasias e conversando. Cami nos contou que pode estar se envolvendo com alguém, não quis dizer quem mas está. Eu fico muito feliz por minha amiga. Ela estava bem e seu relacionamento também... pelo menos algum relacionamento me trás um pouco de felicidade.

— Vocês vão querer ir de que? — Pergunto e Camila sorri. Ela é a pessoa mais criativa que eu já conheci, só quero ver o que escolheu.

— Eu estava sem fazer nada em casa... — Ela começa a contar como se fosse uma história de suspense. — Tive a brilhante ideia de ir mexer nos álbuns de quando minha mãe era adolescente...

— Minha mãe perdeu tudo. — Vanessa fala e nós três rimos de leve e continuamos a conversar. Eu já tinha em mente uma roupa, era meio diferente do que estão acostumados comigo mas... o que é bonito deve ser mostrado.

— Enfim. Eu achei um álbum que tinha uma foto dela...

— Você vai de sua mãe? — Vanessa pergunta e eu gargalho, não acreditando que ela tinha perguntado isso. Camila olha sério para ela e continua a contar como se Nessa não tivesse dito nada.

— Essa foto era da primeira festa dela de halloween na faculdade. Mamãe estava vestida de Dorothy, do Mágico de Oz. — Arregalo os olhos e abro a boca em "o", achando essa ideia perfeita. Nunca que eu ia pensar nisso, talvez a criatividade seja de família. — Ela ainda tem os sapatinhos vermelhos.

— Você vai de Dorothy? — Vanessa pergunta e eu dou um tapinha em sua cabeça.

— Não. Ela vai de homem de lata! — Falo e reviro os olhos. — É óbvio que ela vai de Dorothy.

— Vai ser estranho te ver de Dorothy... — Vanessa fala e encara Camila de cima a baixo. — Vestidos acima do joelho para você é tipo uma capa...

— Você é idiota? — Camila pergunta. — Vou dar uma diversificada nessa Dorothy. Vou usar um vestido mais justinho azul, já tenho lá em casa.

— Você vai ficar linda. — Falo e Vanessa concorda. Até desarrumada Camila é bonita, impossível toda produzida não ficar.

— Vocês vão de que? Odeio só falar de mim! — Entramos em uma loja de maquiagens.

— Give me a sign... — Vanessa começa a cantar e pega uma escova de cabelo da loja. — Hit me baby, one more time!

— Você vai de Britney Spears? — Pergunto. As paixonites de Nessa se resumem em música e teatro. Ela concorda rápido com a cabeça e Camila ri.

— Ai meu Deus. — Camila me abraça e ri. — Já imaginou ela bebada dançando no meio da festa com a roupa da Britney?

Dou uma gargalhada rezando para que isso realmente aconteça. Esses foram os melhores momentos de toda a minha semana.

###

storm.Where stories live. Discover now