[32] Conquistas

1K 145 5
                                    

[32] Conquistas

Albus tinha a mão sendo furada para receber o acesso do hospital. Scorpius tinha certeza que se estivesse em pé, estaria mole ou caindo. Seu coração parecia pronto para pular para fora de seu corpo, mas precisava se manter firme pelo namorado. Os exames foram concluídos na noite em que a internação ocorreu, estava tudo pronto para a cirurgia e isso aconteceria em poucos minutos.

Dean e Seamus estavam no quarto também, mas abraçados e em silêncio no cantinho perto da janela, pareciam orar pela vida do filho, o clima não parecia ser o melhor, mas no fundo todos estavam felizes pela grande conquista que Albus estava prestes a realizar.

— Ei, amor, como se sente? — O moreno chamou a atenção do namorado, lhe arrancando um sorriso doce e fraco. O ômega se levantou calmo, se aproximando devagar. — Parece um pouco triste, não é um dia triste.

— Ei, meu moreninho... — Scorpius resmungou com a voz chorosa. — É que já estou sentindo saudades.

— Estarei aqui em poucas horas, e você não precisará sentir saudades, nunca mais. — Sussurrou, recebendo um aceno positivo. Draco e Harry entraram no quarto no mesmo momento, mas diferente das outras vezes, o alfa de olhos azuis resolveu não implicar com o carinho trocado pelos adolescentes, não era o momento para brincadeiras ou implicância. Todos estavam preocupados.

Harry precisou de ajuda para conseguir sentar na poltrona onde antes o filho estava, porque sua barriga de sete meses estava começando a realmente atrapalhar, mas nunca deixaria de estar no hospital em um momento importante como aquele.

— Senhor Potter-Malfoy. — Albus sorriu. — Está ainda mais bonito, e uau. Ela cresceu nesse tempo, não foi?

— Cresceu e muito. — Harry sorriu para Albus. — Sinto os chutes cada vez mais fortes. Nem consigo dormir mais. — O ômega bufou. — Mas e você, como se sente?

— Estou começando a ficar um pouco sonolento. — Resmungou, fechando os olhos ao que recebeu um carinho leve em seus cabelos, era Draco. Scorpius estava ao lado de Seamus, abraçado em seu peito enquanto sussurravam alguma coisa, Dean estava ali também. — Estão todos tão tristes, parece que é uma despedida.

— E é claro que não é. — Draco sorriu, sendo acompanhado pelo adolescente. — Bom, a única despedida que acontecerá é a do seu útero, depois disso, nada mais. — O moreno gargalhou baixinho, chamando a atenção de Seamus, que resolveu se aproximar do filho.

— Me perdoa por não estar sorrindo, meu garotinho. — O alfa segurou a mão que não tinha nenhum acesso, beijando os dedos do filho. — É que estou muito nervoso e sua mãe me proibiu de falar muito, ela disse que as vezes o silêncio é nosso melhor amigo.

— Mas todos nós sabemos que ele só disse isso porque às vezes o senhor fica tão nervoso e começa a falar nada com nada. — Scorpius brincou, provocando um sorriso cúmplice em Dean, que ainda estava um pouco recuado e reservado, porque seu coração de mãe pedia por um pouco de sôssego antes das horas interminaveis de cirurgia.

— O Scorpius não mentiu, Seamus sempre tem algo completamente fora de contexto pra dizer, mas não é o momento. — Harry disse baixinho, se levantando lentamente para se aproximar de Albus. — Mas todos nós estamos felizes por você. É apenas a ansiedade para que tudo ocorra bem, sim? Não vejo a hora de te ter lá em casa, descansando enquanto assistimos vários filmes.

— Estou ansioso para ficar bom logo e ajudar a cuidar da jujubinha. — O alfa recebeu ajuda de Seamus e Draco para conseguir sentar na cama, conseguindo também acariciar a barriga grande de Harry. — Estou doido pra vê-la, gatinha.

Heart Family | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora