[22] Boas Vindas

2K 251 91
                                    

[22] Boas Vindas

Uma nuvem de ansiedade e preocupação rondava a casa de Harry e Draco. O fim de ano estava chegando e junto disso o primeiro cio de Scorpius se aproximava. Eles eram pais de primeira viagem e mesmo sendo mais experientes, não escondiam o nervosismo pela nova fase que se iniciaria. Scorpius ainda não havia sentido nenhuma grande mudança, mas os exames mensais denunciavam um aumento na quantidade de hormônios, além dos traços mais marcados em sua face, que também denunciavam o amadurecimento.

Todas as conversas sobre como cuidar dessa nova fase, sobre como lidar com o período do filho adolescente levantou uma questão que antes estava esquecida diante dos antigos acontecimentos: o cio de Harry também estava atrasado, muito. O ômega se lembra de ter saído de um cio alguns dias antes de conhecer o filho no abrigo, três meses depois o cio deveria ter acontecido novamente, mas devido a todas as emoções e acontecimentos seu organismo acabou ficando desregulado. O médico lhe tranquilizou dizendo que era algo normal e que ele não deveria se preocupar, mas três meses depois do atraso também sentiu os sintomas do pré-cio. Não se importou muito com os sintomas porque Scorpius e Albus foram agredidos na mesma semana.

Harry estava fazendo as contas, havia anotado tudo em um caderno para não se perder diante de tanto tempo que havia se passado:

1° Cio - Terminou 3 dias antes de conhecer Scorpius no abrigo.
2° Cio - Deveria ter sido três meses depois, mas atrasou pelas minhas emoções. / O médico disse que era normal.
3° Cio - Deveria ter começado na semana da agressão, mas não começou.
4° Cio - Deveria estar acontecendo nesse mês, mas não.

— O que você está anotando, querido? — Draco se aproximou cauteloso, percebendo que o ômega batia os dedos na madeira da mesa, demonstrando claramente sua agitação.

— Estou me organizando sobre meus cios. — Disse baixinho, ainda observando o papel à sua frente.

— E chegou em alguma conclusão? — Sentou-se ao lado do noivo, acariciando a mão que descansava sobre a coxa exposta, já que vestia apenas um shorts de moletom. — Eu não quero ser indelicado, doce. Mas o seu cio não deveria ter acontecido algumas vezes nesse tempo que estamos juntos? O meu rut está próximo, é mês que vem.

Draco usava algumas vitaminas para inibir seus períodos, ao invés de acontecerem duas vezes por ano, o alfa optou por ter apenas uma vez, já que não tinha um parceiro fixo antes de Harry.

— Sim, deveria. — Suspirou derrotado. — Eu cheguei a ir ao meu médico e ele disse que seria normal atrasar por conta das fortes emoções. Quando deveria ter acontecido novamente nosso filho sofreu aquela agressão.

— Mas e agora, Harry? Pelas suas contas... — Não teve tempo de terminar sua fala, porque a porta da sala foi aberta por Scorpius, que tinha um enorme buquê em mãos e um sorriso animado no rosto.

— Hey, mãe! Boa tarde, pai. — Scorpius disse animado, se aproximando dos mais velhos. — Como vocês estão?

— Ei, meu príncipe. — Harry sorriu doce ao ver o sorriso do filho. — Estamos bem, não é, amor?

— Estamos bem, claro. — Sua voz não passava a tranquilidade que desejava, mas Scorpius não precisava de mais sinais para perceber o clima estranho. — Ganhou flores do namorado, hm? Albus está me saindo um romântico incurável, filho.

— Ele é. — Scorpius colocou as flores na mesa e se aproximou de Harry, dando alguns beijos demorados na bochecha do ômega mais velho. — Ele disse que eu mereço por ser o melhor namorado de todos os tempos.

Heart Family | DrarryWhere stories live. Discover now