[28] Incontrolável Ciúmes

1.3K 165 6
                                    

[28] Incontrolável Ciúmes

Quando abriu a porta de sua casa, Harry não esperava aquela cena. Depois de uma proveitosa noite em um dos melhores hotéis da cidade, eles voltaram para casa, afim de descansar. O ômega estava um pouco cansado e inchado por conta da gestação. Recebeu uma boa massagem para aliviar a dor nas costas, mas preferiu terminar tudo com uma dose de sexo com seu atual marido e alfa.

— Scorpius, por favor. — Resmungou o moreno, massageando a marca que parecia irritada. — Não precisa sentir ciúmes, ele estava me ajudando, os remédios são fortes e passei mal. Sou o seu alfa, somos marcados, por favor.

— Ele pode ter te ajudado, alfa, mas definitivamente não foi por ser bonzinho. — Scorpius resmungou com raiva. — Estava claramente dando em cima de você, eu vi ele tentando tocar a sua marca.

— O que está acontecendo aqui? — Draco tomou a frente, conseguindo alcançar o genro que estava pálido e tremendo muito, provavelmente fraco pelos hormônios que estava tomando junto com remédios para inibir o cio.

— Scorpius. — Harry se aproximou do filho, encarando o mesmo. — O que está acontecendo, meu amor?

— Um ômega. — Suspirou emburrado. — Tinha ido buscar uma água para o Albie, foi questão de dois minutos, mãe, quando voltei esse ômega tava tentando tocar na marca e estava claramente tentando seduzir o meu alfa.

— Scorpius, por favor. Eu estou cheio de hormônios e fraco pelos remédios. — Resmungou. — Não tenho olhos para outros ômegas, você tem a minha marca, é meu ômega. — Percebeu os braços de seu sogro em volta de seu corpo, o mantendo firme. — Esse ciúmes é bobagem.

— Ele tem razão, meu doce. — Harry sussurrou para o filhote, vendo o mesmo com um bico. — Você sente ele. Nenhum outro ômega na terra tomaria o seu lugar.

— Uh, querido. — O de olhos azuis chamou a atenção de Harry, ganhando um sorriso sincero. — Eu acho válido você conversar um pouco com o nosso filho, sim? Enquanto isso, vou preparar algo forte pra esse garotão aqui. — Apontou o alfa moreno que estava abraçado em seu corpo. — E conversar também. É uma fase nova na vida de vocês. O ciúmes é natural, mas você não deve gritar com o seu alfa, ainda mais quando ele está fraco. — Pontuou. — Vamos, Albus. Eu vou cuidar de você.

Draco caminhou em direção à cozinha abraçado com o genro, já em silêncio.

— Venha, vamos sentar. — Harry abraçou o filho de lado, começando a caminhar em direção ao sofá. — Me diga o que aconteceu, meu amor.

— É. — Ponderou por alguns instantes enquanto ajudava o ômega a sentar, já que a barriga de cinco meses atrapalhava um pouco. — Nós fomos na sorveteria, sabe? Aproveitar um pouco o dia e bom, o Albus chama muita atenção porque ele é um alfa muito atraente. Ele é incrível e antes vivia rodeado de alfas, mas agora outros ômegas também estão se aproximando com outras intenções, mesmo sabendo que ele é marcado. — Disse cabisbaixo. — Ele está injetando os hormônios e tomando muitas medicações, até mesmo porque ele quer retirar o útero. E ele ficou fraco na sorveteria enquanto descia para me acompanhar. Tinha um ômega agarrando ele quando eu voltei, fui buscar água e foi o tempo necessário para se jogarem no meu alfa.

— Meu amor, você mesmo já disse. Vocês estão marcados. — Harry levou a mão até a barriga, alisando levemente o local. — Eu sei que ter ciúme é inevitável, mas Albus te ama, Scorp, ele é seu alfa e não importa quantos ômegas ficarem ao redor dele, você é o único com quem ele quer estar, que ele quer viver, entende?

— Não, mãe. Eu marquei ele em um momento de inconsciência. O Albus não teve chance de recusar ou sei lá. — Disse inseguro. — É horrível olhar todos aqueles alfas e ômegas perto dele, e pensar que posso ter arruinado a chance que ele tinha de ser feliz com alguém melhor.

Heart Family | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora