[14] Ansiedade

2.4K 341 20
                                    

[14] Ansiedade

Harry segurou o corpo do adolescente desacordado, o ômega estava quase beirando o desespero, não estava esperando por aquele acontecimento — ninguém estava —, mas ao se lembrar das crises de ansiedade de Scorpius, as coisas se clarearam um pouco. — Vamos ao hospital. Droga, Draco, pega a chave do carro, por favor. — Harry se levantou delicadamente.

— Nós cuidamos de tudo aqui, Hazz, vá cuidar do seu garotinho... — Ron ajudou Harry a se levantar de um jeito melhor, porque o ômega ainda tinha o filho nos braços. — Mas é bom você colocar uma calça...

— Eu vou subir e pegar uma calça pra você. — Blaise saiu correndo em direção ao quarto de Harry, logo pegando uma calça de moletom, ele desceu tão apressado quanto subiu. — Aqui, veste por baixo. No carro você tira a saia.

— Obrigado, Blaise. Eu não acredito que isso está acontecendo. — Harry agradeceu e Draco o ajudou a vestir a calça. — Draco, vamos. O nosso menino precisa de ajuda.

— Me dê ele, sim? Você está tremendo... — Draco tocou o corpo de Scorpius, percebendo que o ômega não queria soltá-lo. — Meu amor, me dê ele, sim?

— Eu, não... — Harry segurou o filho com mais força. — Draco, eu não quero e nem consigo soltar ele, não abro mão de levá-lo.

— Nós precisamos levar ele para o hospital, você está tremendo muito. — Draco segurou o adulto pelos ombros, guiando Harry pelo caminho até o carro, segurando firme para garantir que eles não caíssem.

Quando Harry entrou no carro com Scorpius em seu colo, o alfa suspirou aliviado, porque não queria que nenhum dos dois sofresse uma queda no caminho, não seria nada bonito. — Eu não sabia que ele iria ficar assim, Draco. Eu sou um ômega irresponsável demais, não sou? — Harry tinha lágrimas escorrendo pelo rosto. Ele gostava de pensar que era forte, gostava de se ver assim, mas agora, com Scorpius adormecido em seus braços, ele só conseguia se sentir amedrontado e frágil.

— Ele tem ansiedade e o dia teve muitas emoções... — Draco disse em um resmungo, entrando no carro e passando o cinto em seu corpo. — Ele precisa de uma psicóloga, Harry.

— Eu sei... — Harry suspirou. — Eu tenho uma amiga que é psicóloga, ela me ajudou quando o Cedric morreu. Talvez seja bom, sabe? Ele ir em uma pessoa que eu confio...

— Nós podemos ver isso depois, doce. — Draco estava concentrado na rua. — Como ele está? Os sinais?

— A respiração dele tá fraquinha... — O ômega alisou a cabeça de Scorpius. — Acorda, meu bebê, por favor...

— Harry, se acalme, sim? — O alfa estava visivelmente preocupado, o homem tinha os olhos na rua mas estava com o coração na mão. — Você precisa ficar calmo pelo Scorpius.

— Tudo bem... — Harry suspirou e encostou a cabeça no banco. — You're the shining distraction that makes me fly home. I'm like a boat on the water...Harry começou a cantar baixinho, ajeitando o corpo de Scorpius em seu colo. — You're the raise on the waves that calm my mind... Oh, every time...

Draco se manteve em silêncio durante todo o caminho. Quando chegaram no hospital, o alfa se apressou em descer do carro e ajudar Harry com o filho.

Ele pegou Scorpius nos braços, correndo para dentro da emergência. — Hazz, o documento dele. — Eles estavam na recepção, os enfermeiros arrumando uma maca. — Hazz, doce. Por favor, ômega.

— Aqui... — Harry entregou a certidão de nascimento. — A identidade dele ainda não está pronta. Eu o adotei e recebi a nova certidão... — Harry se encolheu. — Por favor, cuide do meu filho...

Heart Family | DrarryМесто, где живут истории. Откройте их для себя