[30] Sorvetetia e Caos

1.2K 157 5
                                    

[30] Sorveteria e Caos

— Filho? Nós podemos conversar com você, uh? — Scorpius acenou rapidamente para os pais que estavam parados na porta do quarto. Draco tinha uma das mãos apoiadas na coluna de Harry, o mantendo firme porque a barriga estava começando a deixá-lo cansado. E a outra mão tinha uma garrafa termica, enquanto o ômega grávido carregava uma bandeja com três canecas. O adolescente se levantou apressado para ajudar a mãe, não gostando de imaginar a tragédia que seria se aquela bandeja fosse de encontro com o chão.

— Obrigado, meu amor. — Harry sorriu para Scorpius.

— Está acontecendo alguma coisa, pai? — Perguntou curioso enquanto o alfa terminava de servir o chocolate quente nas canecas. — Vocês trouxeram chocolate quente e, uh. Mamãe parece estar nervoso.

— Não aconteceu nada, querido. Eu e sua mãe conversamos sobre nossa marca. — Os olhos cor de oceano se arregalaram, mas um sorriso tranquilo nasceu em seu rosto. — E queremos falar sobre isso com você, sim? Estamos aproveitando que o Albus está ajudando os pais com a mudança, um momento nosso com você, filho.

Harry suspirou e se sentou ao lado de Scorpius, recebendo ajuda por conta de sua barriga grande. — Eu e seu pai conversamos por horas, meu amor, e chegamos a uma decisão.

— E o que vocês decidiram? Não me digam que não vão fazer a marca, porque eu me jogo da janela, tá ouvindo? Eu me jogo. — Ameaçou se aproximar da cama, mas Draco envolveu a cintura do filho em um de seus braços, o puxando para trás, fazendo o adolescente gargalhar e sentar novamente na cama ao lado de seus pais. — É brincadeira, pai. Mas, bom, eu ficaria triste.

— Nós decidimos ter a marca depois do nascimento da sua irmãzinha, meu amor. — Harry disse rápido, acariciando a barriga. — Estou no sexto mês da gestação e já me sinto exausto, não consigo dormir bem e o Draco acha melhor ser depois do nascimento dela.

— Oh, mas a marca não iria ajudar? E o seu rut, pai? Esses remédios não são saudáveis e... — Scorpius foi interrompido com a mão grande do alfa tampando sua boca.

— Nesse caso, não. — Draco iniciou, deixando a mão longe o suficiente do rosto do filho, porque Scorpius teve a brilhante ideia de morder sua palma. — Harry está cada dia mais cansado e não encontra uma boa posição para dormir, além de estar se sentindo um pouco indisposto. Você sabe que a marca dói e por mais incrível que seja, não achamos que é uma boa ideia uma dor tão intensa em uma gestação avançada, ainda mais porque sua mãe tem trinta e um anos. Preferimos que a marca aconteça em outro momento.

— E sobre os supressores que seu pai estava tomando escondido. — Harry olhou para o alfa com um olhar acusatório, como quando ele brigava com uma de suas irmãs. — Nós fomos ao médico e ele receitou remédios mais naturais, de certa forma, o meu alfa vai reconhecer que seu parceiro está grávido ou amamentando, então.

— É como se esse remédio novo me trouxesse a consciência da marca, sim? Eu provavelmente não vou entrar em rut enquanto sua mãe estiver carregando nossa princesa, e nem quando estiver amamentando, porque não é o momento adequado para um rut. Você sabe, príncipe. — Recebeu o filho em seus braços, acariciando os cabelos macios. — Nossos períodos só estão ativos enquanto podemos ter filhotes, se o meu ômega está grávido ou com um bebê nos braços, não há motivos para ter um rut.

— E se depois que ela nascer o remédio não conseguir conter seu rut? Como vamos fazer? — Scorpius questionou um pouco amedrontado com a ideia do pai tendo seu período perto de um bebê recém-nascido e um ômega recém-operado pelo parto. — É uma possibilidade, não é?

Heart Family | DrarryWhere stories live. Discover now