[24] Um Raro, Não Tão Raro Assim

1.7K 220 103
                                    

Notas da autora original: Coloquem o cinto de segurança e se segurem, porque altas emoções estão por vir e algo que não deveria acontecer, simplesmente aconteceu.

Boa leitura!

— X —

[24] Um Raro, Não Tão Raro Asim

— Senhor Potter! Que bom que conseguiu me atender, espero não estar atrapalhando. — Albus resmungou apressado, sua respiração um pouco descompensada e as palavras atrapalhadas saindo da boca. — Eu não vou ficar me prolongando, sim? Estávamos chegando na sua casa depois da escola, e bom. O Scorp entrou no cio, foi tão complicado. — Parou de falar por alguns segundos, escutando um resmungo que parecia ser a voz de Draco, provavelmente a ligação estava no auto-falante. — Eu o ajudei, tem duas horas desde que chegamos. Ele conseguiu tomar as vitaminas e comer alguma coisa, e acabou de dormir.

O casal estava terminando de realizar alguns exames que o obstetra de Harry pediu para checar a anemia, estavam saindo do laboratório e foram agraciados com a notícia do primeiro cio do seu filho mais velho.

— Oh, obrigado por ligar, Albie. — Harry sorriu doce, mesmo que o outro moreno não conseguisse ver. — Nós estamos saindo da obstetra e já estamos indo, certo? Irei deixar algumas comidas na frente da porta do quarto e você pega, sim?

— Eu, uh... — Escutou mais alguns resmungos vindos de Draco. — Eu consegui descer até a cozinha e estou preparando alguns lanches, e também deixei panquecas recheadas para o almoço de vocês. — Disse tímido, sabia que eles poderiam não gostar, mas estava fazendo de tudo para ajudar naquele momento. — Também preparei uma vitamina pra ele, de morango. E bom, ficou o suficiente para dois copos na geladeira.

— Oh, que alfa doce, não é, Dray? — Disse carinhoso. — Muito obrigado, Albie. Você está sendo um alfa tão bom para meu filhote, não é?

Do outro lado da ligação o alfa choramingou sensível. — Eu fico feliz de estar agradando, muito feliz. — Sua voz conseguia transmitir a felicidade e sua realização também, principalmente por ser tratado como o alfa que enxergava e sabia ser. — Vou me apressar em terminar tudo, ele pode acordar a qualquer momento.

— Estamos felizes por vocês estarem juntos, Albus. — Draco finalmente se pronunciou devidamente, se aproximando do celular de Harry. — Meu filho não poderia ter um alfa melhor, e principalmente agora que o estrago já foi feito e o meu bebê não é mais um bebê, espero que cuide muito bem dele. — Reclamou a última frase, causando risos no outro alfa mais novo.

— Você sabe que o Scorpius não é mais um bebê, né? Já tem algum tempo desde a primeira vez que eles transaram. — Harry riu baixinho, levando a mão até a bochecha de Draco.

— Eu não quero saber, Harry. — Rolou os olhos verdes, percebendo que ao fundo Albus se despedia apressadamente. O alfa levou a mão grande até a barriga atenuada de Harry, acariciando lentamente. — Como vocês dois estão, hm? Oliver disse que nossa laranjinha está se mexendo bastante, não parava quieta no ultrassom.

— Nós estamos felizes com tudo que está acontecendo, alfa. — Draco suspirou. — Nossa laranjinha fica bem agitada quando escuta sua voz...

— Não é muito diferente de quanto eu escuto a sua, ou toco a sua barriga. — Confessou em um sussurro apaixonado. — Nós precisamos começar a planejar o quarto e comprar as coisas, descobrimos a gravidez um pouquinho tarde e não acho que seja uma boa ideia começar uma reforma na casa com você quase entrando no quinto mês de gestação.

Heart Family | DrarryWhere stories live. Discover now