Capítulo 32 - Theo: a visão do Alfa

1.2K 100 75
                                    

Como uma região com as melhores condições climáticas dadas por Deus, o tempo em Vancouver era fantástico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como uma região com as melhores condições climáticas dadas por Deus, o tempo em Vancouver era fantástico. O Sol era infinitamente quente, mas o vento soprava frio. Era um clima maravilhoso que não podia ser desfrutado em nenhum outro lugar do mundo.

Talvez pelo tempo maravilhoso, Lucas foi até a casa de Theo para ver seu amigo, que sentira falta na aula e não conseguia contatar há dias.

Ele disse que ia ver como seu amigo estava, mas, na verdade, tinha um propósito maior ao se dirigir à casa de Theo, visto que o sumiço de Jiho também aconteceu depois que tiveram um encontro em Gestown há alguns dias.

Claramente expressou seus verdadeiros sentimentos a Jiho em Gestown. Até se ofereceu para pagar sua dívida, no entanto, Jiho rejeitou a oferta.

Entretanto, Lukas não podia simplesmente esperar. O Alfa estava tão sério sobre o garoto que já não lhe importaca se é Ômega ou Beta. Tinha que persuadir Jiho para tirá-lo de Theo, afinal, até tinha dinheiro suficiente para pagar a dívida do Ômega.

Quando Lukas chegou à casa de Theo, a primeira pessoa que encontrou foi realmente inesperada. Era a Dra. Rachel, uma obstetra renomada que frequentemente mostra seu rosto em programas televisivos médicos e até aparece em anúncios publicitários.

— Felizmente, parece não haver efeitos colaterais da overdose. Mas isso não significa que não haja se a situação se repetir, entendeu?

Lukas não sabia por que um renomado nome na medicina feminina e Ômega estava na casa de Theo. Seja qual for a razão de ela estar ali, decidiu que não era bom intervir e esperou que a conversa com Theo terminasse.

— Sim, entendo. Vou ter cuidado.

— Certo. Dei a ele um estabilizador para ver se havia algum efeito secundário, provavelmente vai dormir como pedra por algumas horas. Não se preocupe muito com sua condição físico, receitei alguns suplementos nutricionais necessários para um Ômega.

Ao ouvi-la se aproximando da porta da frente, o coração de Lukas se apressou. Ele certamente não queria pensar muito, mas as palavras usadas pela mulher o atingiram em cheio.

— Então vou deixar o resto para Brown, meu assistente, tudo bem?

— Sim. É claro.

— De qualquer forma, você fez um bom trabalho. Deve ter ficado surpreso.

— Na verdade, não, mas muito obrigado por ter vindo.

— Não há de quê.

Ao chegar à porta da frente, ela encontrou tardiamente Lukas e o cumprimentou com um leve piscar de olhos. Quando ele a cumprimentou de volta, a mulher jogou seus cabelos ruivos para trás e se dirigiu alegremente para a porta da frente.

— Do que estavam falando?

O homem perguntou a Theo quando viu Rachel saindo pela porta da frente. O Alfa olhou de relance para ele e não disse nada. Lukas o seguiu de perto enquanto o outro se dirigia silenciosamente para a sala de visitas.

Garoto AmericanoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora