Capítulo 17 - A visão do Ômega

493 82 18
                                    

 A influência de Theo era maior do que eu pensava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 A influência de Theo era maior do que eu pensava. Em um instante, a mansão de mais de 350 m² no primeiro andar encheu-se de gente. Claro, alguns deles eram asiáticos que viram o post, mas mais da metade eram canadenses.

Era óbvio que muitas pessoas saberiam sobre a festa de Theo, mesmo que não a tivesse promovido nas redes sociais. Tive que correr para que a festa pudesse continuar suavemente através da multidão que chegava.

A propósito, diminuí as luzes em toda a casa porque parecia uma escolha muito boa. Por isso, a parte mais incrível desta casa, a piscina de borda infinita, criou uma atmosfera belíssima. Teve até um videoclipe com clima de verão.

As canções que escolhera cuidadosamente bastaram para animar o lugar, e o champanhe que Jill preparara havia acabado.

Consegui encontrar Deborah, abrindo caminho no meio da multidão gritando junto com a música repetidamente, dizendo-lhes para continuar gastando até que o limite do cartão fosse excedido. Estava ocupado organizando até agora, e não tinha sido capaz de falar com ela corretamente, exceto para cumprimentá-la quando chegou.

— Deborah!

— Uau! Incrível!

Ela estava usando um minivestido verde, com o ombro descoberto e o cabelo amarrado para trás. Assim que me viu, gritou e se aproximou de mim, animada. Eu não tinha notado, mas havia um canadense ao seu lado que parecia ser seu parceiro.

— Diga olá. Alex, esse é o Jiho. Jiho, esse é o Alex.

— Jiho. Prazer em conhecê-lo!

— O prazer é meu!

Tive que gritar por causa do barulho ao nosso redor. Alex pegou uma taça de champanhe para mim em nome de Deborah, que estava cantando e dançando no meio da multidão. Agradeci a ele e bebi devagar. Finalmente pude molhar minha garganta desde que a festa começou, entre pessoas empurrando e dançando por toda parte.

— A propósito, é verdade que você preparou esta festa?

Alex gritou no meio de todo o barulho, mas não pude ouvi-lo bem. Então, apontei para minha orelha e gritei.

— Desculpa, o que você disse?!

— Se você preparou a festa!

— Ah! Sim!

— Uau.

Alex soltou um suspiro curto e me deu um sorriso malicioso, erguendo o copo. Eu não sabia o que ele queria dizer com aquela reação, mas apenas ri, não achei que significasse algo ruim.

E foi com o grito de um convidado em algum lugar que percebi que meus pensamentos não estavam errados.

— A festa de hoje está incrível!

Garoto AmericanoWhere stories live. Discover now