Capítulo 7 - A visão do Ômega

532 91 15
                                    

 A casa de Theodore Kingwell, ou melhor, a mansão, ficava em Point Grey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 A casa de Theodore Kingwell, ou melhor, a mansão, ficava em Point Grey. Ouvi dizer que a casa principal fica em West Vancouver, que também é um bairro de burguês.

Pelo que eu sei, não demora muito de West Vancouver para a faculdade. Uma hora de carro? Não, pode não demorar nem uma hora. Mas mesmo aquela distância era irritante de ir e vir, já que entrar e sair era difícil.

Point Gray é uma área residencial de classe alta formada perto da costa. É onde vive a maioria das pessoas de maiores posses, como professores das universidades próximas. Um estudante internacional como eu não poderia nem sonhar com algo assim.

Quando vim sozinho para este lugar, fiquei encantado com a paisagem extraordinária, mesmo já tendo ido à praia em Vancouver, afinal, era uma área cercada pelo mar por todos os lados.

Quando estive no centro por um tempo, a paisagem do mar na cidade não poderia ser mais maravilhosa. Quando desci a Robson, a rua principal, pude apreciar o mar azul se misturando entre os prédios altos, algo que tocou meu coração... para mim, que nasci e cresci em Seul, o mar era minha parte favorita de Vancouver.

Porém, Point Gray tinha uma visão do mar diferente da de Robson, já que foi construído na praia. A área onde foram construídas as enormes casas que ele vira no meio exalava uma grandiosidade que não podia ser comparada a da cidade em que morava. A praia se estendia bem em frente às moradias maravilhosas... eu não podia acreditar que ficaria aqui de agora em diante.

Claro, vim trabalhar para Theodore Kingwell, um Alfa ultra dominante que, aliás, não vejo em lugar nenhum. Poderia comer e dormir nessa casa graças ao contrato que assinamos. Seria por um ano, até conseguir o dinheiro do conserto e pagá-lo.

É claro que, com base nos custos trabalhistas de Vancouver, esse serviço não era uma compensação razoável. Não consigo prever a intensidade do trabalho, mas certamente não será um salário alto por enquanto.

No entanto, não foi um mau negócio. Graças a isso, poderia economizar com aluguel e conseguir comida de graça. De certa forma, foi um golpe de sorte. Ao contrário do bairro antigo, era muito mais perto da universidade e falaram que me pagariam parte do salário para que pudesse economizar. Eu tinha algo a meu favor.

Verifiquei o endereço do bilhete em minha mão e da casa à minha frente, estava no lugar certo. Ouvi uma pessoa se aproximar depois de tocar a campainha algumas vezes. Apresentei-me com a maior cortesia possível.

— Sou Jiho Seo. Trabalharei nesta casa a partir de hoje.

Não houve resposta. Clac. Só pude ouvir o som da porta se abrindo.

Entrei pela porta pesada que parecia mais acessível para um carro. Em seguida, um esplêndido edifício moderno ficou à vista. O prédio de dois andares parecia mais um mega-resort onde você poderia ficar por um breve período do que uma casa. Se não me engano, havia uma piscina de borda infinita no andar de cima, elegantemente desenhada para parecer ligada ao mar.

Garoto AmericanoWhere stories live. Discover now