Capítulo 8 - A visão do Ômega

563 89 51
                                    

 Jill era um chef gordinho e barbado, além de um homem beta com características únicas dos ocidentais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Jill era um chef gordinho e barbado, além de um homem beta com características únicas dos ocidentais. Ele é o cozinheiro do Kingwell, mas disse que vem a esta casa para cozinhar nos fins de semana ou em festas, se solicitado. Isso porque Theo gosta muito da comida dele.

Pude ouvir muitos fatos dele em pouco tempo. Havia muitas pessoas servindo a Theo nesta casa. De alguma forma, seu local de trabalho foi alterado da casa principal para esta. Além disso, a imagem dele é muito boa entre os trabalhadores desta casa.

Ao ouvi-lo, senti duas emoções. A primeira foi de alívio em saber que Theo é muito simpático com as pessoas que trabalham para ele, ao contrário do que demonstrou na faculdade. A segunda era de ansiedade por lembrar por que vim trabalhar nesta casa sozinho.

Agora que penso sobre isso, não parecia razoável cuidar deste lugar enorme sozinho. Prometi falar com Theo sobre isso, afinal, havia uma cláusula no contrato que me permitia exigir melhores condições de trabalho.

Jill e eu terminamos a refeição e comecei a trabalhar nas tarefas domésticas, Theo comeu no quarto. Como era meu primeiro dia, demorei muito a encontrar um material de limpeza. Não era demais esperar uma explicação descente. Theo nem mesmo viu o que eu estava fazendo no meu quarto. Mesmo com a ajuda de Jill, praticamente fiz tudo sozinho.

Eu tinha um pouco de tempo livre enquanto Jill ia ao mercado comprar coisas para o jantar. Queria subir imediatamente para o segundo andar porque me lembrei do gato que vi antes, mas não foi fácil porque Theo disse que "raramente subirei ao segundo andar".

Mais tarde, trancado em meu quarto, postei um artigo promocional para uma comunidade de estudantes internacionais coreanos que se reunia para encontrar um proprietário para alugar um quarto e tive que organizá-lo. Havia mais estudantes coreanos em Vancouver do que eu esperava, então a comunidade foi muito ativa. Eu não sabia, mas parecia que em breve poderia conseguir que alguém alugasse o quarto.

À tarde, fui para a cozinha ajudar Jill e ouvi a campainha tocando na sala de estar. Já sabia que Lukas viria, então cliquei no botão do interfone, onde ele apareceu sentado em um elegante sedan prateado.

Apesar de usar óculos escuros, o acessório não escondeu seu lindo rosto. Senti meu coração palpitar e apertei o botão que rapidamente abriu a porta. Eu não deveria sentir isso porque nasci como Beta. Vendo a aparência inutilmente bela do Alfa ultra dominante, pus em mente que não deveria ficar muito animado.

— Há quanto tempo.

Lukas sorriu abertamente quando saí para recebê-lo. Seus óculos de Sol já estavam presos na camisa, ao contrário de quando ele estava no banco do motorista. Usava uma camisa larga e shorts, algo elegante, mas descontraído para ir à praia.

— Bem-vindo, entre.

— Que tal? omo você se sente trabalhando nesta casa?

— Bem... eu não sei ainda. Acho que vai melhorar.

Garoto AmericanoWhere stories live. Discover now