Capítulo 19 - A visão do Ômega

478 80 8
                                    

 Na segunda-feira, quando fui para o refeitório na hora do almoço, pude sentir olhares em mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Na segunda-feira, quando fui para o refeitório na hora do almoço, pude sentir olhares em mim.

Pode ser minha imaginação, mas os olhos das outras pessoas pareciam estranhamente me seguir aonde quer que eu fosse na faculdade. Para tirar a prova, olhei para eles uma vez e viraram a cabeça, conversando entre si. Deve ter havido um motivo para isso, mas não pude prestar muita atenção devido aos meus próprios problemas.

Não consegui dormir bem no fim de semana porque estava confuso. Começando com por que caralhos eu gritaria dez mil dólares. Por outro lado, as ações inesperadas de Theo me levaram a um nível extremo de confusão.

Havia alguém se aproximando, acenando com a mão de longe alegremente, exatamente o oposto de mim. Era a minha melhor amiga, que arranjou um namorado durante este longo fim de semana.

— Jiho!

Deborah se agarrou a mim para falar sobre seu novo namorado por uma hora. O cara era alguém que ela conhecia e não via há algum tempo. E assim Jacob era seu namorado agora, graças à festa do Theo.

— Aqui está você.

— Como foi seu fim de semana?

— Não tenho do que reclamar.

— Igualmente.

Na minha frente estava o prato frio favorito de Deborah. Fazia algum tempo que eu não ia ao refeitório, e graças a isso, ela pediu rolinhos primavera com arroz de jasmim amarelo. Ao contrário de mim, minha amiga não parecia ter nenhuma resistência à comida chinesa, mas parece que as células do amor que começaram a funcionar fizeram tudo no mundo parecer bonito.

— Você gosta de estar em um relacionamento?

Mordi um croissant de presunto, queijo e alface e perguntei. Eu não estava realmente curioso, mas parecia educado. Lembrei do fim de semana, quando estava muito animado.

— Não, bem, eu ainda não sei, sabe? Não pensei muito nisso, mas agora estou assim. Entende o que eu quero dizer?

— Talvez?

Na verdade, não conseguia entender. Até a véspera da festa, os dois apenas passavam e se cumprimentavam nos corredores, trocando palavras como: "Quer ir na minha festa de aniversário?" Mas agora estavam apaixonados e do nada eram um casal.

— Mas definitivamente estou começando a ver ele de uma forma diferente agora que estamos em um relacionamento. Odeio ver Alfas arrogantes, sabe? Mas se for o Jacob, parece que vale a pena olhar pra ele.

— Tudo isso em um dia?

— Sim, em um dia.

— Chocante.

— O quêê?!

Deborah sorriu com um rosto muito feliz e brincou com a colher no arroz de jasmim amarelo.

Garoto AmericanoWhere stories live. Discover now