Capítulo 31 - A visão do Ômega

941 109 65
                                    

Antes que percebesse, o Sol já estava entrando pela janela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes que percebesse, o Sol já estava entrando pela janela. Me encontrava em um sono profundo, mas abri os olhos diante da visão iluminada.

Tentei me levantar da cama enquanto me virava e mexia, mas fechei os olhos novamente, pensando que ainda era muito cedo para me levantar, e voltei a dormir.

◆ ◇ ◆

— ...

De repente, uma vaga lembrança me causou arrepios por todo o corpo. O que aconteceu...

— O quê????

Ao meu lado estava o maldito Alfa dormindo.

Pulei da cama em surpresa. Então, um grito irrompeu inconscientemente pela dor que me foi transmitida de dentro para fora, minha coluna parecia em pedaços.

Continuei chorando de dor como se minha parte inferior do corpo tivesse sido dilacerada e, de repente, as memórias de ontem começaram a vir à mente, uma a uma.

O cio, remédios, overdose, Theo no meu quarto, e então... depois disso...

— ...Porra.

Tendo me lembrado de todos os acontecimentos seguintes, fiquei chocado. Seo Jiho, que acabou de descobrir sua transição de Beta para Ômega, fez coisas sujas com aquele Alfa... a noite toda... e no final, ainda chorou e pediu mais...

Com uma realidade que não conseguia lidar, tudo que eu podia fazer era negá-la. Me perguntei se tudo não era uma ilusão ou um sonho, talvez. Eu posso estar enganado, a noite na minha cabeça não passou de um sonho...

Depois de pensar sobre isso por um tempo, exalei calmamente e olhei para baixo. Com uma mão cuidadosa, o cobertor foi levantado um pouco, bem devagar, até que eu pudesse verificar o que estava escondido sob ele...

— ...Porra.

Achei que meu cérebro fosse explodir, como se alguém tivesse jogado uma bomba na minha cabeça. Se fosse visto por qualquer pessoa, ela poderia dizer que transamos pelo menos umas 20 vezes. Os chupões por todo o corpo, assim como o esperma fluindo entre minhas coxas...

Diante de uma situação que eu não podia acreditar mesmo depois de verificar com meus próprios olhos, não tive outra escolha senão surtar. Agora eu realmente cruzei um caminho sem volta. Como pude me relacionar com um Alfa tão pouco depois que descobrir que sou Ômega? E por que logo com esse Alfa?

— Ei...

Enquanto eu lutava por não ser capaz de me adaptar à minha maldita situação, de repente, um som pesado pôde ser ouvido do lado.

Eu não conseguia nem responder, muito menos me virar na sua direção.

— Você está bem?

Lágrimas pareciam já se posicionar em meus olhos. O que eu deveria fazer? O que eu digo? Com que cara eu olho pra ele?

Depois de me preocupar com todo tipo de coisa naquele breve momento, finalmente decidi que deveria fingir estar bem. Bem, nos filmes costumam fingir que nada aconteceu no dia seguinte, então decidi fazer o mesmo.

Garoto AmericanoWhere stories live. Discover now