Penúltimo Capítulo.

7.4K 509 168
                                    

Índia

+18

A festa rolou por horas e foi a melhor da minha vida, nem de longe eu conseguia imaginar que estaria feliz assim!
Tirei foto com todos os meus convidados, dancei, comi várias coisas e parece que a ficha não caiu ainda...
Resumindo tudo, a festa foi incrível.

Quando terminei de tirar as fotos o Filipe já colocou uma camisa de time e bermuda, sem contar a havaiana branca, não nego que ficou gostoso igual.

A pior parte pra mim foi deixar minhas crias, eu deixei  os dois com a Isa, por que entendo o fato da Emy estar super sobrecarregada com os gêmeos.

Braga: Tá pensando no que vida? - Beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.

Índia: No tanto que eu te amo. - Sorri puxando ele pra um beijo.

Ficou decidido que vamos passar a lua de mel no Brasil, eu quis vim  passar uma semana em lençóis maranhenses, e depois vamos viajar para Fernando de Noronha......
Como se não bastasse o lugar ser incrível, tudo está extremamente chique.

Depois do jantar que é servido no pôr do sol, fomos até uma praia deserta que o Braga reservou, bem no meio tinha uma cabana perfeitamente linda e dentro parecia um motel de luxo.

O cheiro era maravilhoso e tinha uma vista incrível, sorri de lado e olhei a vista sentindo o Filipe me abraçar por trás!

Braga: Eu te amo. - mordeu meu pescoço. - Pra caralho.

Índia: Eu também te amo. - olhei pra ele. -  Podemos comemorar de outro jeito agora, não acha? - provoquei e o mesmo que me virou de frente pra ele.

Ele afastou meu cabelo pro lado e mordeu minha orelha. Estremeço com a sensação e sinto seus lábios tocarem meu pescoço sem nenhuma delicadeza, deixando beijos e chupões pela região.

Suas mãos grandes e fortes envolveram os meus peitos cobertos pelo vestido soltinho e sem nenhuma calma ele puxou meu vestido pra baixo e senti sua boca quente em contato com meus peitos sensíveis.  Quando ameaçou sair leite ele deu um riso frouxo e me deitou ficando por cima e tomando minha boca em um beijo cheio de fogo e desejo.

Ajudei ele a tirar a camisa e passei minhas unhas por suas costas escutando o mesmo gemer baixo no meu ouvido. Ele abaixou o rosto e foi descendo os beijos até minha buceta coberta pela calcinha de renda preta.

Braga: Me amarro nas tuas calcinhas. - falou com a voz rouca e tirou minha calcinha na maior calma.

Índia: Filipe. Por favor. - agarrei seus ombros e beijei o mesmo encostando minha buceta molhada no abdômen dele, o mesmo gemeu com isso.

Braga: Quero te ver melhor..- sorriu sacana e abriu minhas pernas por completo e murmurou alguma coisa bem baixinho. - Tô louco pra te comer.

Índia: Tá esperando o quê? Me chupa logo amor. - choraminguei.

Braga: Com prazer!

Me puxou pra baixo pelas pernas e soltei um gritinho de susto. Ele beijou minha buceta mordiscando o lábio da mesma e me arrancou gemidos altos.

 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗺𝗯𝗶𝗮𝗻𝗮 [ 𝕮]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora