129

6.9K 527 96
                                    

Índia|

meses depois.......

Encarei o Braga serinha e mandei dedo do meio fazendo a Vivi olhar assustada e colocar a mão no rosto fechando os olhos, dei risada lembrando que eu tinha ensinado isso pra ela a um tempo atrás, quando ela mandou dedinho pra Sara em uma briga boba.

Braga: Tá vendo só pô? Que coisa feia ensinando a menina a ser rebelde. - debochou me olhando.

Índia: Não é por que eu estou com seis meses de gravidez que eu não te acerto um murro Braga, me estressa não namoral.

Braga: Parece uma melancia e quer crescer pra cima de mim, porra amor assim tu quebra. - fechei a cara segurando a risada.

Índia: Sabe a Maria? Tá querendo matar o José de porrada, se eu fosse ele nem ficava perto dela. - Eu coloquei uma regra de quando for brigar ou discutir colocar nomes de outras pessoas, não quero que ela veja e tenha medo de ficar com nós, ou futuramente entre em um relacionamento abusivo, aqui obviamente estamos brincando, mas acho que ela tem que aprender desde pequena que mora em um lar de amor.

Braga: Eu tenho dó dele pô, a Maria só não reclama da hora do vuco vuco! - gargalhei olhando pra ele. - Bora madame.

Índia: Só pra deixar claro a Maria tem um ótimo humor, rum.

Ignorei ele e saímos de casa indo na direção da garagem pegar o carro, hoje vai ter um churrasco na casa do Nandinho e geral vai, eu nem amei né? Primeira oportunidade de comer eu estou indo. Afinal agora tenho que comer por mim e pelo Ryanzin do grau como diz o Braga.

Braga: Tá gatona com essa roupa, tem base uns trem desse não! - falou quando entramos no carro.

Índia: Graças à Deus você é a minha altura, um bofe gato desses. - todo de lacoste, fico fraca.

Braga: Vou nem falar o que é bofe,  papo feião em!

Índia: Corre Vivi o bofe tá bravo. - Passei o caminho debochando dele que ficou todo putinho.


[...]

O churrasco rolava tranquilo com um pagode perfeito e todo mundo rindo, não consigo nem explicar o tamanho da minha felicidade por tudo que vem acontecendo.

O Braga desde quando chegou passou no máximo duas horas na boca e a maioria do tempo em casa, curtindo com a gente....

Olhei minha filha brincando com a Sara de barro e sorri de lado vendo as meninas se aproximando com um prato de carne.

Emy: O chatão do seu marido pediu educadamente pra entregar esse prato pra você comer. - dei risada pegando o prato e elas sentaram.

Isa: Sua barriga tá tão lindinha, meu Deus eu queria um bebê também. - fez biquinho beijando minha barriga.

Índia: Tá tentando engravidar vida?

Isa: Não, o Binho disse que não quer filhos. - sorriu triste. - Eu respeito isso, afinal é uma decisão que o casal toma junto. Só queria que futuramente a gente avançasse um pouquinho mais. - murmurou.

Babi: Talvez ele mude de ideia Isa, mas por agora curte essa fase só vocês dois e quem sabe com várias crianças ao redor ele decide.

Emy: O Breno não queria também, aconteceu acidentalmente. - falou dando um gole na cerveja. - Mas eu cuidaria com ele ou sem ele, por mais que seja uma decisão de ambos. - sorriu.

Índia: Eu não planejei também, só aconteceu. - falei comendo quase a carne toda. - Eu sou uma pessoa tão desligada que nem me liguei na mudança de humor e meu corpo.

Babi: Você é uma grávida engraçada. - olhei pra ela. - Toda fofa comendo um prato de carne apoiado na barriga e com os pés inchados. - Rimos. - O que você acha que mais mudou em você.

ÍndiaO fogo. - Falei escutando eles gargalharem. - Braga que lute, eu quero toda hora. - murmurei fazendo bico. - Eu acabo com ele facinho, os vinte dois centímetros dele que lute. - prendi o riso vendo elas gargalharem e a coitada da Isa ficar vermelha.

Emy: Braga Kid Bengala. - Gargalhei alto.

Índia: Tá mais pra Bruce Venture.

Isa: Cruzes gente. - deu risada e entrou na piscina com a Babi.



******

 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗺𝗯𝗶𝗮𝗻𝗮 [ 𝕮]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora