113

8K 758 40
                                    

Índia|

Chegamos em Ibiza de manhã, o vôo foi bem tranquilo tirando o medo do Filipe. Tem nem como morri de rir quando ele colocou um tapa-olho e dormiu.

Nem preciso dizer que ele tá todo fofo né? O que as vezes é estranho, acostumei com ele me chamando de diaba ou maldita.... quando ele me chama de amor falto soltar fogos.

Ele entrelaçou nossas mãos e entramos na casa enorme de frente pro mar, juro que é a coisa mais linda.

Braga: Se pá a gente vai foder legalzinho em casa canto dessa casa. - falou beijando meu pescoço.

Índia: Gostei da idéia, mas agora vou comer que tô morrendo de fome.

Braga: Tá certo pô, come e agorinha tu vai ser a comida. - dei risada e subi as escadas com ele atrás de mim!

Deixei as malas no quarto e tomamos uma banho juntos, o Filipe ficou só o fogo e eu não neguei. Foi uma rapidinha e depois vestimos roupa indo pra cozinha.

Fiquei imprecionada com a quantidade de coisas, dei risada quando o Filipe fez careta depois de comer uma geleia de damasco e sentamos na mesa.

Em sí a casa e super grande e tem várias pessoas responsáveis pela organização dela, duas mulheres lindas ficam na cozinha, outras duas cuidam da organização da casa e alguns homens dos passeios e jardins.... Graças à Deus me dei bem com todos e o Filipe continuou com o mesmo jeito seco dele.

Tomamos o café na maior paz e ficamos conversando sobre lugares pra visitar, e programas pra fazer mais tarde.

[...]

Braga: Eu achei esse doce demais, sem contar esse gosto estranho.  - reclamou quando experimentou uma sobremesa chamada  Greixonera de brossat, é um pudim que é muito famoso por aqui.

Índia: Achei diferente, mas não ruim. - pensei um pouco.- O meu favorito foi o Sofrit pagès sem mentira preto, foi o melhor refogado da minha vida.

Braga: Curto pra caralho o jeito animado que tu fala das coisas, eu não gostei muito de nenhum, prefiro um churrasco, feijoada e um ovo frito com arroz. - dei risada negando e beijei ele.

Índia: Eu também prefiro a comida brasileira, mas ainda tem três pratos principais e algumas sobremesas. - encarei ele. - Se preferir a gente pode ir embora.

Braga: Hoje o dia é teu dona. - murmurou e me deu um beijo no pescoço.

Índia: Seu bolso que lute Filipe, vou dar um prejuízo do caralho.

Braga: Relaxa pô, a noite tu me compensa. - deu um sorriso malicioso e alisou minha perna.

Dei risada negando e passamos horas sentados e comendo de tudo que tinha nessa ilha, sem mentira nenhuma comemos mais de trinta pratos sem contar as sobremesas.

O Filipe tinha alugado um carro aqui então ficou mais fácil de andar. Depois de sair do restaurante ele me levou pra visitar vários lugares incríveis aqui, como a caverna aquática... pegamos um barco particular e o Filipe dispensou o guia, ele já veio aqui segundo ele, mas só pra negócios.

Quando olhei em volta dei um sorriso admirando o lugar, era a coisa mais linda do mundo. Coloquei os equipamentos de mergulho e entrei na água morna e cristalina aproveitando o máximo ao lado do meu pretinho.

Braga: Tá ligada que eu te curto pra caralho né? - sussurrou me fazendo sorrir com a lembrança.

Índia: Te curto pra caralho. - dei um selinho nele e enchi minha taça de vinho olhando a vista maravilhosa.

Braga: A noite quero levar tu em um lugar. - murmurou e ficamos abraçados curtindo o pôr do sol.


******

oi gente, sei que é muito chato falar isso e tal, mas peço de coração pra vcs votarem e comentarem na história... me incentiva demais a continuar sabe? Mesmo passando um momento complicado da minha vida eu estou tentando atualizar aqui sempre que possível!! Desde quero agradecer a todas (os) que me incentiva cada vez mais... Beijinhos...

<3

 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗺𝗯𝗶𝗮𝗻𝗮 [ 𝕮]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora