78.

9K 637 73
                                    

•2/6

Isabel| Isa 🐝

Olhei bem pra cara desse cínico e dei uma risada debochada pra não dar um tiro nele.

Como que ele tem coragem de vim dormir na minha casa com um chupão no pescoço? Não entendi legal.

Não  fico cobrando ele, por que não temos nada a não ser sexo as vezes. Só não achei legal da parte dele, aparecer na minha casa querendo ficar " na paz " com o pescoço sugado! Que raiva desse puto.

Binho: Sabe qual é teu mal? - olhei pra ele. A indecisão, porra Isabel tu tem que escolher que merda tu quer. Tô cansadão desses bagulho aí. Não quer e nem saí de cima!

Isa: Como eu vou escolher. - fiz aspas com os dedos. Se você não me dá um tempo, porra Binho todo dia você tá com mulher. Para de ser cínico, posso até ser fechada, mas eu não aceito ser tratada como qualquer uma! Você que é indeciso, não sabe escolher se quer uma mulher só ou várias. Para de falar como se eu fosse errada!

Binho: Eu fiz pra tu coisa que nunca fiz pra mulher nenhuma, se eu tratei você como qualquer uma eu não sei mermo. Na tua cabeça você é perfeita demais pra ser fiel de bandido né?

Isa: Olha as coisas que você tá falando! Eu nunca menosprezei você pela vida que tu leva! Sempre aceitei  e nunca me meti ou pedi pra tu sair! Conheci você assim Binho. Se algum dia você sair dessa vida que seja por você, não pelos outros.

Binho: Tô ligado pô, vou bater cabeça contigo não. Nossa opinião e muito diferente! Se pá e melhor cada um no teu rumo. Pelo menos por enquanto.

Isa: Aí eu fico igual besta tentando superar as coisas sozinhas e você pegando mulher né? Aí quando eu descobrir o que eu quero você larga todas e volta! Como se eu não fosse porcaria nenhuma. Desculpa mesmo Guilherme, mas essa vida não é pra mim!

Binho: Se em todos esses meses eu não te fiz sentir confiança em porra nenhuma talvez seja melhor mermo. Tu não é mulher pra mim. Se pá tu precisa se livrar desse peso que  tu carrega. Mas tô cansado de correr atrás e tu não dá abertura.

Isa: Me desculpa se meus traumas de abusos são demais pra você, até por que eu posso esquecer tudo que eu sofri por um " homem de dentro da minha casa" em semanas. Eu não tenho culpa de ter esses traumas idiotas porra. Me desculpa não me entregar o suficiente pra você. Me desculpa ter medo de tudo que é novo.  - gritei desabando em lágrimas.

Binho: Isa. - Sussurou chegando perto.

Isa: Vai embora Guilherme. - ele negou. Vai embora agora. - gritei abrindo a porta e chorei mais quando ele pegou o fuzil no sofá e saiu.

 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗺𝗯𝗶𝗮𝗻𝗮 [ 𝕮]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora