107.

9.1K 588 81
                                    


votem e comentem pra ajudar a tia aqui<3

• Braga|🐊

Prometi pra Índia que ia resolver a parada do Zeus depois do bagulho de revelação da Emily, considero pra caralho ela e o B2 pô.

Geral curtiu o dia com cerveja e muita festa, mas foi uma parada mais família mermo.

Quando deu sete da noite cada um caçou teu rumo e ficou só nós três em casa, até tentei ir pra boca mas a dona não deixou pô. Quem diria Braga obedecendo mulher, se alguém me falasse eu nem acreditava.

Tomei uma ducha com minha mulher e nem rendi muito papo, os dois cansados só resultou em dormir mermo.

  [...]

Acordei cedão e sai de casa indo pra boca, mandei um radinho pros muleque e quero geral naquela porra, não é por que o cara me criou que vai virar bagunça!

Entrei na sala vendo que os menó já tinha chegado, menos o Binho. Nem vou esquentar cabeça com isso pô, não vai fazer falta mermo.

Zeus: Eu não tô entendendo esse caralho Braga. - falou levantando da cadeira e me encarando.

Braga: Vou refrescar tua memória pô, cão nenhum. - andei até minha mesa e peguei um envelope entregando nas mãos dele. - Abre aí.

Zeus: Não vai me dizer que tu acreditou nessas parada? Qual é porra eu ia prejudicar meu próprio morro? Já foi mais esperto em Braga.

Braga: Tu deixou o morro nas minhas mãos sem avisar porra nenhuma, depois tirou férias com droga, sexo e mulher.  Vai tomar no cu caralho tu é um irresponsável medroso de merda.

Zeus: Abaixa o tom pra falar comigo Filipe, se toca muleque. Cuidou do morro por um ano e já quer se achar o fodão, não tenta crescer pra cima de mim que tu sabe que roda.

Braga: Tu acha mermo que eu tenho medo de tu? Se fode porra, tu é tão foda que abandonou o morro e fugiu com medo de morrer.

Ele veio pra cima de mim e ficamos cara a cara.

Zeus: Cala a boca seu merda, tu não sabe meus motivos Braga, se eu quisesse acabar com essa guerra de facções eu acabava! Foi tudo sim esquematizado, não as mortes mas eu pensei em tudo mermo. Traí a facção e me orgulho de deixar todos aqueles pau no cu sem um tostão!

Braga: Sentir orgulho se cuspir no prato que comeu? - dei risada. - Quando tu não era nada eles te levaram pra cima, agora quer bater no peito e falar que é foda? Atrapalhando a caminhada dos outros até eu sou! Cuzão do caralho.

Zeus: Não aprendeu ainda que nesse mundo é você por você? Para de ser otário Filipe, prefiro matar que morrer. E pra conseguir o poder dos três comandos juntos eu faço de tudo.

Braga: Até roubar carga pra defender teu próprio império? Namoral tu é muito fudido, sem caô mermo. Eu teria vergonha de dizer uma merda  dessa na frente  de geral, e depois deitar a cabeça no travesseiro com a consciência de um traidor de merda.

Zeus: Meu império sou eu pô, sempre fui e já disse não importa quem eu tenha que tirar do meu caminho, nada vai me atrapalhar a ser o maior dos maiores.

 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗺𝗯𝗶𝗮𝗻𝗮 [ 𝕮]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora