Jean

7K 584 75
                                    

Eu quis fazer o hot na visão de Jean porque eu sempre acho mais sexy saber o que o homem pensa

Espero que gozem.
Gostem kkkkkk
Desculpa não resisti 😂

________________________________

O beijo quente que demos na varanda me deixou no ápice da minha excitação.
Eu não sei nem quanto tempo faz que eu não sei o que é ter uma mulher sob meu domínio, ou ser dominado por uma. Desde que vitória chegou eu só penso nela.
Algumas vezes quando estou doido de tesão eu me masturbo, pra tentar me aliviar, mas está cada vez mais difícil com esses beijos deliciosos que a vitória anda me dando.

Falando sobre domínio, não sei ao certo o que vitória espera de mim, sei que sua vida sexual era péssima, visto que ela não tinha nem noção da sua própria excitação, então eu terei que ir com calma. Eu sou um homem que gosta fuder muito e com muita força, até não aguentar mais, e sei que vitória não deve saber e nem ter noção da metade das coisas que eu queria fazer com ela. Espero não perder o controle.
Eu posso fazer ela sentir prazer de tantas formas e quero ter prazer com ela também de tantas formas, mas temos tempo. Eu quero pensar assim: que temos tempo, porque ela não vai a lugar algum

Depois do beijo eu subi para tomar um banho e com o pensamento de não assusta-la eu precisei me aliviar no chuveiro, queria estar menos insano quando chegasse nossa hora.

Desci pra jantar e vitória não estava na cozinha e nem na sala de jantar, então peguei um suco e fiquei esperando ela chegar. Minha mãe falava comigo e eu respondia mas não me atentava a quase nada do que ela dizia, minha consciência ia pesar depois porque eu sempre fui atencioso com ela, mas minha atenção estava nas escadas, a qualquer momento vitória desceria.

- me diz Jean, oficialmente, você e vitória estão namorando?

Me assustei com a pergunta da minha mãe, então eu tossi engasgando um pouco com o suco, que precisava ser substituído por uma cachaça porque eu estava precisando.

- cofff...cofff... ainda não...sabemos o que está acontecendo, mas ela é especial mãe.

- e eu não sei disso? Ela é a mulher da sua vida. Só você não percebeu.

- talvez eu já esteja percebendo.

Ouço passos na escada.

Vitória está mais linda do que nunca.

Está com um vestido florido um pouco acima do joelho e chinelos, roupas de quando não está trabalhando, porém roupas de dia a dia. E mesmo simples ela consegue ser a mulher mais linda e sexy que eu já vi.
Seu cabelo está preso em um coque com alguns fios escapados e tem um leve rosado nas suas bochechas e lábios.
Que mulher linda meus deus.

Eu me aproximo dela e beijo sua testa, na frente de minhas mãe, tia e prima.
Elas se olham entre si, eu percebo, mais a minha atenção está toda em vitória agora.

- está linda como sempre.

Ela sorri envergonhada e me dá um abraço tímido.

- e você lindo e cheiroso como sempre. - ela diz baixinho só pra que eu ouvisse.

- eu amo seu cheiro também, mais acho que vou gostar mais quando sentir ele no meu lençol.

- ei vocês dois, vamos jantar? - minha mãe corta o assunto e nós nem tínhamos percebido que todos estavam vendo a nossa cena de amor.

O jantar foi normal pra todos, menos pra nós. Eu olhava pra vitória que estava sentada de frente pra mim, como se eu estivesse hipnotizado.

Quando todos acabaram, tiramos os pratos da mesa e vitória foi pra pia querendo lavar a louça.

Abrigo SeguroWhere stories live. Discover now