32.

1.4K 112 344
                                    

Harry estava indeciso sobre o que faria a seguir, deixar Louis continuar ou o parar de vez.

O problema era que estava muito bom, as mãos de Louis esmagando a carne da sua bunda, ele apertava com tanta força e Harry gemia cada vez mais alto. Os beijos molhados que estavam sendo distribuídos pelo seu pescoço, junto com as mordidas ao longo da sua pele branca, o peso do corpo de Tomlinson em cima do seu era excitante, saber que ele estava gemendo pelos seus toques era maravilhoso.

Mas aí tinha a maldita aposta. Desde aquele dia Louis faz de tudo para ganhar, ele sabe que independente de ganhar ou perder, Harry e ele vão tirar no mínimo um dia inteiro para transar até não aguentarem mais, mas mesmo assim ele queria ganhar de um jeito ou de outro.

As provocações são de ambos os lados. Styles sabe o que seu corpo causa em Louis, por isso passou a usar as saias com mais frequência, pois sabe que fica mais gostoso assim, elas realçam seu quadril e suas pernas ficam a mostra, ele sabe que o namorado não resiste quando ele está assim.

Ou sãos as saias ou ele fica jogado na cama só de calcinha, de preferência com um travesseiro no quadril para deixá-lo mais empinado. Louis tem um fascínio pela sua bunda, não tem uma única vez que ele não a toque sempre que tem oportunidade. Harry já chegou a elevar um pouco mais o nível, ele se aproxima de Louis como quem não quer nada, senta no colo dele como alguém que só quer um pouco de carinho então o beija devagar e vai aumentando o ritmo aos poucos, quando o beijo está mais afoito, mais rápido e desordenado ele passa a mover o quadril, fazendo questão de que sua bunda esfregue no membro dele, e Harry só para quando o namorado está completamente duro, implorando por algum toque, então ele se afasta e deixa Louis sozinho.

Mas Tomlinson também sabe brincar, ele sabe como tocar Harry até ele implorar por mais, choramingar para gozar. Louis faz questão de dormir nu, e quando acorda pela manhã com uma ereção matinal ele não finge que não aconteceu, o rapaz faz questão de deixar Harry sabendo que está duro por ele. Então Tomlinson o abraça por trás, deixando o namorado sentir seu pau pressionado contra a bunda dele, os beijos pelo ombro e pescoço sempre são os próximos passos, até que chegue o momento de estimular os mamilos dele. Louis se diverte com as reações que o namorado tem, ele o estimula até que ele peça por mais, e então se afasta e o deixa lidando com a situação sozinho.

O acordo era: o primeiro que ceder aos desejos e provocações, aquele que implorar e tentar ir até o final, seria o perdedor.

Então quando eles provocam um ao outro e sentem que estão perto do limite, eles param e esperam para ver qual deles decidiria continuar com tudo. Até agora isso não aconteceu, os dois rapazes até que se divertem com isso, quando não estão frustados, obviamente.

Hoje é o dia que eles vão para a cabana, estão com as compras feitas e tudo organizado no carro, Lauren e Emma, assim como Niall, Zayn e Liam também já estão todos prontos e com tudo organizado nos seus respectivos veículos.

Nessa manhã Louis acordou bem animado. Duas semanas inteiras sozinho com seu namorado, ele não faz a mínima ideia do que vão fazer, mas estão extremamente felizes por poderem ficar juntinhos por um tempo, de preferência sem ninguém para atrapalhar.

Eles acordaram bem dispostos, tomaram um banho e quando estavam pegando as roupas que usariam, Louis jogou Harry na cama e subiu em cima dele, o puxando para um beijo intenso e de tirar o fôlego. Harry ama quando o namorado o beija assim. Por longos minutos Louis chupou e mordiscou os lábios de Styles, em algum momento as mãos bobas começaram (da parte de Louis), primeiro o aperto nas coxas, depois subindo até a bunda, quando sua mão chegou naquele lugar e ele sentiu aquele pedaço de carne preencher os seus dedos, fez questão de não os tirar dali.

Always in my Heart || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now