15.

1.1K 137 238
                                    

Quando Johannah voltou pra casa Louis estava jogado no sofá, olhando pro teto completamente desatento a tudo ao seu redor e tendo o rosto inchado como se tivesse chorado. Ela sentiu seu coração apertar ao lembrar de tudo que teria que dizer a ele.

Pra qualquer pessoa que não estivesse envolvida em toda a confusão poderia dizer que ela estava fazendo tempestade em copo d'agua, mas a situação não era simples, mesmo que o de olhos azuis estivesse chateado com o cacheado, ele ficaria desestabilizado ao saber de tudo.

─ Filho? – Chamou cautelosa, mas Louis se assustou do mesmo jeito. Quando ele a olhou e viu que ela tinha os olhos vermelhos, foi até ela preocupado.

─ Mamãe, o que houve?

─ Precisamos conversar. – Ela o pegou pela mão e o levou de volta para o sofá.

─ Sobre o que? Aconteceu algo? – Ele intercalava o olhar entre seu pai e sua mãe, os dois tinham expressões tristes e preocupadas, o que só o deixava mais inquieto.

─ Quando você saiu mais cedo e eu perguntei se você ia até o Harry você pareceu magoado com ele... aconteceu algo não foi? – Jay perguntou com calma, e Louis não demorou a começar a falar, não existia segredos entre eles e o de olhos azuis sempre conversava com ela.

─ Eu recebi umas fotos... assim que eu cheguei da cabana dos Collins. Você sabe, a cabana deles fica bem longe, não tem internet, então eu não podia ver qualquer mensagem que me mandassem. – Parou por um segundo, encarando seus dedos e sentindo os olhos marejarem. – Eu vim pra casa depois de deixar o Harry na casa dele, quando eu consegui internet eu ia tentar falar com Zayn e Liam, precisava conversar com eles, e então eu vi as mensagens que eles tinham me mandado ontem, pouco antes de eu sair daqui.

─ O que tinha nessas mensagens foi o que te deixou magoado com o Harry?

─ Sim... como eu disse eram fotos, Harry estava beijando outro garoto, e eles pareciam felizes juntos, era obvio que os olhos dele brilhavam em admiração quando ele olhava pro Aiden.

─ Quem é Aiden? – Mark perguntou.

─ É um garoto estupido que estudava na mesma escola que a gente. Ele é nojento, eu via ele fazer bullying com muitas pessoas, ou assediando elas e fui o único que tomou uma iniciativa sobre isso, ele só... não é uma boa pessoa, por isso eu não entendo mamãe, como o Harry iria querer algo com ele estando namorando comigo. – A essa altura ele já tinha lagrimas molhando seu rosto e estava com a cabeça no colo de Jay.

─ Posso ver essas fotos meu amor? – Ela pediu, lembrou que Harry tinha mencionado que Louis achava que estava sendo traído, e também lembra dele dizer que não tinha feito nada do Tomlinson achava.

Louis pegou seu celular e mostrou as fotos pra ela. Todas elas pareciam ter sido tiradas no mesmo dia, Harry parecia radiante, os olhos dele realmente brilhavam em direção a outra pessoa da foto, Johannah semicerrou os olhos quando viu a ultima foto, nessa eles estavam abraçados, sorriam e conversavam alegremente, e ela lembra bem desse momento, até porque quem tirou essa foto foi ela.

─ Louis, olhe pra mim. – Quando ele o fez, ela limpou seu rosto e tinha um sorriso pequeno. – Sabe pra quem o Harry olhava com tanta devoção e admiração? Sabe quem ele realmente estava adorando nessas fotos? – Jay não deu tempo pra que ele respondesse. – Era você.

─ Tem certeza que viu as mesmas fotos que eu? Porque eu não me vi ali. – Disse indignado, pensando que sua própria mãe estava contra ele.

─ Você lembra quando fizemos um almoço em um domingo e o Harry passou o dia com a gente? Lembro que ele brincou tanto com as gêmeas que elas dormiram super cedo por estarem cansadas, durante todo o dia ele usou uma coroa de flores que elas fizeram com a ajuda da Lottie. No final da tarde vocês estavam conversando, perdidos no mundinho de vocês, em um canto mais afastado do quintal, vocês estavam tão lindos e felizes, que eu precisava registrar aquele momento.

Always in my Heart || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now