00

6.2K 411 815
                                    

[LOUIS P.O.V]

Merda.

Esqueci de fechar as cortinas antes de dormir e agora tenho belíssimos (sintam a ironia) raios de sol batendo direto no meu rosto. Eu não sou uma pessoa apreciadora da manhã, odeio acordar cedo, principalmente pra ter que assistir aula. Mas ultimamente minhas manhãs estão se tornando "aceitáveis", o motivo disso? Bom, o motivo tem olhos verdes, cachinhos e amáveis covinhas.

Harry.

Desde que o conheci muita coisa mudou, minha visão sobre amor principalmente... No início éramos somente amigos, mas Harry é uma pessoa tão incrível e adorável, não foi difícil me apaixonar por ele, talvez eu tenha tido um mini surto interno quando descobri que o sentimento era mútuo.

Estamos juntos a 5 meses, pode ser meio precipitado dizer que ele é realmente tudo pra mim, somos amigos a anos, sempre fomos apegados um ao outro, e agora que estamos namorando, espero ficar com ele para o resto da minha vida, sei que é cedo pra falar disso e blá blá blá, só temos 16 anos, mas eu realmente quero uma vida inteira com ele.

E é pensando no meu Hazz que eu levanto disposto nessa manhã de sexta-feira, ele faltou a aula ontem e eu não consegui ir na casa dele, então estou ansioso pra ter ele comigo hoje o dia todo. Pra encher ele de beijos e dizer que quase morri de saudades. Essa coisa de estar apaixonado realmente deixa as pessoas bobinhas, eu sou bem bobinho pelo Harry, estou tão acostumado a ver ele todos os dias que apenas um dia longe dele já me deixa com uma saudade enorme.

Não demorei muito para fazer minha higiene matinal, tomar um banho e colocar uma roupa, decidi usar uma calça preta justa, sweater clarinho e vans, deixei meu cabelo com uma franja caída pelo rosto mesmo, não estou com paciência pra fazer um topete.

Desci até a cozinha e encontrei minha mãe fazendo café da manhã e cantarolando baixinho.

— Oi, mamãe. — Falei assim que entrei na cozinha.

— Bom dia boo. — respondeu com um sorriso brilhante, mamãe tem o sorriso mais lindo do mundo.

— Talvez eu vá pra casa do H depois da aula, ok? Não vejo ele desde ontem, preciso passar o material pra ele e também quero matar a saudade. — eu disse me sentando e fazendo biquinho, mamãe sorriu de forma meiga, ela sabe o quanto eu sou apegado a ele e vice-versa, sou extremamente feliz por ter o apoio dela.

— Claro, Harry é um amor de menino, fico tão feliz por você ter encontrado alguém como ele, vocês são lindos juntos e tenho certeza que terão um futuro brilhante, e vão me dar no mínimo três netos. — ela diz com um sorriso enorme no rosto.

— Eu também fico feliz por ter encontrado alguém como ele mamãe, ele realmente é muito especial. E quanto aos netos, você vai ter que esperar bastante. — eu realmente fico feliz pela minha família ter aceitado meu namoro com ele tão bem, eu realmente não sei o que faria se não pudesse ficar com ele, nos amamos e não seria legal sermos impedidos de aproveitar de um sentimento tão lindo.

***

Assim que cheguei à escola fui procurar o Harry, fiquei no armário dele, mas ele não apareceu, o que é bem estranho já que meu namorado não costuma faltar, e quando ele não vem eu sempre recebo uma mensagem, já que Harry sabe como fico preocupado. Fiquei no armário dele por mais 10 minutos, talvez ele só se atrasou, certo?! ERRADO, o corredor já estava ficando vazio e nada dele... Ok, agora eu realmente estou preocupado, eu liguei, mas foi direto pra caixa postal, que merda??!

Tive que ir pra minha sala, e continuei ligando pra ele, o que não adiantou, todas as ligações foram pra caixa postal... Será que aconteceu algo?

Resolvi mandar mensagens também.

Always in my Heart || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now