22.

945 123 123
                                    


Acreditar ou não no que leu foi o que consumiu a mente de Louis durante toda a noite. Ele não dormiu, de jeito algum conseguiria, pra ele quem quer que fosse Lauren, ela não estava falando a verdade, não quando ele sabe muito bem o que aconteceu com Harry. Ele tentou se convencer de não havia chance alguma de ser verdade, já que ele viu o corpo, viu o túmulo, ele estava lá quando seu amor foi enterrado, ele sofreu com isso por meses, pra agora do nada alguém aparecer e lhe dizer que Harry precisa dele e que lhe daria todas as respostas para suas perguntas.

Já se passava das 8:00hrs da manhã quando ele decidiu que sim, ele iria até lá, ele precisava ouvir o que a moça tinha para dizer, precisava esclarecer todas suas dúvidas, por todo esse tempo Louis viveu no escuro, nunca soube pra onde Harry tinha sido levado, como ele estava ou se um dia voltaria, teve que viver sem conseguir respostas e agora ele tem a chance de descobrir sobre tudo isso, vale a pena tentar.

Louis tomou um banho, vestiu uma Skinny e moletom, calçou seus vans brancos, pegou a carteira e saiu, deixou um pequeno bilhete avisando que precisou sair e não sabia que horas voltava, já que Zayn e Liam ainda dormiam e ele não queria acorda-los por nada. Foi até a cafeteria de táxi, não estava com cabeça pra dirigir. Chegando lá ele procurou uma mesa vaga e afastada, comprou algo pra comer e esperou até que Lauren aparecesse.

Ele só esperou por vinte minutos, que foi o tempo certo até que terminasse de se alimentar e pagasse por tudo, e em poucos segundos tinha uma garota de altura média, com longos cabelos pretos e lisos, olhos verdes como os de Harry eram, ela não pediu permissão só puxou uma cadeira e se sentou na frente de Tomlinson.

— Louis Tomlinson. — Cumprimentou com um sorriso. — Acredite ou não, mas eu já ouvi muito sobre você. Fico feliz que tenha vindo.

— Isso não quer dizer que eu acredite em você. — Estar na defensiva era a forma de não se iludir muito com a situação, mesmo que sentisse seu coração acelerado ele tentou demonstrar não se importar em estar ali ou não.

— Na verdade quer dizer que você acredita sim em mim, nem que seja só um pouquinho, caso contrário você não teria vindo até aqui. — Ela diz, chamando pela garçonete e pedindo um café. — Eu prefiro não enrolar e ir direto ao ponto da conversa, Harry.

— E o que você sabe sobre o Harry? — questionou a encarando.

— Harry é um garoto lindo, um doce de ser humano, foi levado de Doncaster para a França a quase quatro anos atrás. Culpa da mãe e etc. Cachos lindinhos, olhos verdes. E o principal, um garoto que sempre te amou com todo o coração. — Lauren tinha um sorriso mínimo direcionado a Louis, ela amava Harry e esse garoto na sua frente era a sua última esperança pra ajudar seu amigo. — Acredite eu não queria envolve-lo nessa bagunça, mas você era uma das pessoas mais importantes pra ele, ele lutou muito por você e pela irmã, achei que você gostaria de saber que ele está livre.

— Livre? Desde quando?

— Alguns meses.

— E por que ele não me procurou antes? — questionou com um franzir de sobrancelhas.

— Harry estava... quebrado. Ele sofreu muito, todos nós sofremos pra caralho, era muito difícil Louis, ele não queria voltar pra sua vida porque ele achava que seria um peso, um problema. — Suspirou. — Quando conseguimos vir pra Londres, pouco depois de nos livrarmos do Simon, a primeira coisa que ele fez foi procurar um terapeuta, todos nós fizemos isso, ele dizia que queria tentar voltar pra sua vida e pra vida da irmã só quando ele não fosse algo quebrado e inútil.

— Harry nunca foi um peso, agora não seria diferente.

— Eu disse isso a ele, mas Simon brincou muito com o emocional dele Louis, chantagem e todas essas merdas. Desde o início nós vimos o quão sensível Harry é, e foi tão, tão fácil pra todos naquele lugar machucarem ele. Harry chorava toda noite e sempre chamava por você, o único momento que víamos ele rir de verdade era quando ele falava de você, dos momentos juntos, de quando se conheceram e do quão bom você sempre foi com ele, você e Gemma foram a força dele. Eu sei que parece loucura, você provavelmente não está dando a mínima para o que eu estou dizendo, mas eu juro pra você que as minhas intenções são as melhores possíveis. — Lauren tinha algumas lágrimas acumuladas em seus olhos, falar disso não era tão fácil quanto parecia, mas nesse momento era preciso. — Pergunte o que quiser, eu vou responder, ou você pode perguntar diretamente ao Harry.

Always in my Heart || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now