23.

1K 124 288
                                    

— Precisamos conversar. — É a primeira coisa que Louis diz ao adentrar seu apartamento e encontrar seus amigos jogados pela sala assistindo um filme qualquer.

— Você está bem? — Liam questiona ao ver o amigo inquieto, apesar de ter um sorriso pequeno ele aparenta estar nervoso e ansioso.

— Está tudo ótimo, tipo, não ótimo ótimo, mas ótimo. — murmurou com uma feição confusa e depois bufou descontente.

— Uh, acho que ele tá drogado. — Zayn disse baixo, para que só seu namorado ouvisse.

— Louis não usa drogas Zayn, por que começaria agora?

— Não sei, mas ele parece estar sob efeito de droga.

— Calem a boca, eu ainda estou aqui e ouço vocês ok? Não, eu não estou drogado, mas tenho uma ótima notícia, tipo é boa, muito boa, boa demais para parecer verdade, mas é. — Louis bufou irritado ao ver que estava deixando tudo mais confuso. Então resolveu ir direto ao ponto. — Eu vi o Harry hoje.

E como ele já imaginava, Zayn e Liam o olharam como se ele fosse maluco. As feições confusas foram substituídas por uma de pena, e ele não gostou nada disso. Louis entende que é difícil que acreditem nisso, quando ele mesmo quase não acreditou, mas era real e ele estava tão feliz que assim que saiu do hospital foi direto pra casa, ele queria contar aos amigos, e principalmente ele quer achar Gemma, precisa dizer a garota o que descobriu, ele viu o quanto toda a mentira e confusão do passado fizeram com ela.

— Louis-

— Não Li, é verdade, eu juro que sim.

— Você não deu uma de Elena e se drogou pra ver o namorado desaparecido, por favor me diz que você não se tornou uma Elena 2.0. — Zayn dizia ao caminhar até o amigo e segura-lo pelos ombros. Louis revirou os olhos e negou.

— Não seu idiota. Ontem Sam veio aqui e falou muita merda, eu fiquei super mal então resolvi ligar pra minha mãe, mas antes disso eu vi uma mensagem que tinham me mandado. Uma garota, Lauren, dizia que precisava conversar comigo sobre o Harry, eu não sou estúpido ok? Sei que ela poderia ser uma segunda Eleanor. Sei que ela poderia simplismente saber o que houve e inventar uma mentira pra me machucar, mas eu vi ele, no hospital, ele esta internado e em coma, é uma bosta, mas ele tá vivo e está em Londres, eu sei que parece loucura, eu mesmo não acreditava nisso até conseguir ver e toca-lo. — dizia com pressa, ficando meio ofegante e andando de um lado para o outro, gesticulando a cada palavra dita. — Vou lá amanhã, e vocês podem ir comigo.

Eleanor era uma garota que sempre foi apaixonada por Louis, uma das principais pessoas que sempre tentavam acabar com o relacionamento que ele tinha com Harry, inventava mentiras, se aproximava com segundas intenções, Louis sempre a rejeitou e mesmo assim ela nunca desistiu. Ela ouviu uma conversa entre as irmãs do garoto, e descobriu, de forma superficial, o que aconteceu com o cacheado, então fez questão de conseguir um novo número de celular, mandou mensagens para o de olhos azuis, alegando que sabia sobre Harry, que ele estava bem e estava com ela. Louis obviamente não sabia que era Eleanor, e isso aconteceu em uma época onde ele realmente estava desesperado por qualquer notícia, acontece que obviamente era tudo mentira, quando ele apareceu onde tinham marcado somente ela estava lá, e tudo que ele ouviu doeu como uma facada.

Nesse dia Louis voltou pra casa sem esperança alguma, e realmente triste por ver que existia pessoas tão maldosas ao ponto de mexer em uma ferida tão profunda como um tipo de vingança, depois disso ele não deu atenção a ninguém que aparecesse dizendo que sabia de algo sobre o cacheado, por um longo tempo ele se recusou a ouvir qualquer coisa, era preciso, era o melhor naquela época, por isso todo seu receio quando viu a mensagem do dia anterior.

Always in my Heart || Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora