28.

1.2K 113 161
                                    

Era manhã de um sábado e Harry não dormiu nem por um segundo, ele estava completamente desperto desde a hora que deitou naquela cama tão macia e aconchegante, nem mesmo o carinho e cafuné de Louis fez com que ele dormisse. Agora ele está sentado na ponta da cama, olhando pela pequena brecha da cortina o sol nascer aos poucos, seus olhos estão pesados, assim como todos os seus músculos, ele não sabe porque não conseguiu pregar o olho a noite inteira, ele queria conversar com Tomlinson a um tempo, mas não sabia como fazer isso, não quando na sua cabeça o assunto é fútil e superficial.

Óbvio que o tópico da conversa não foi o que o deixou nesse estado, ele está preocupado, não sabe o porquê, mas está, e é confuso o suficiente pra que ele perca uma noite inteira de sono, bufando frustado com o caminho que sua mente está seguindo, ele se vira e observa Louis dormir como um anjinho, deitado de lado, abraçando o travesseiro e ressonando baixinho.

Eles começaram a organizar toda a reforma do estabelecimento, pesquisando todos os móveis, cores para pintar as paredes, balcões que devem ser instalados, todo o equipamento necessário para a cozinha, e Louis garantiu que a despensa fosse grande o suficiente, estão pesquisando bastante para criar uma boa imagem para aquele lugar, e como Tomlinson prometeu eles fariam do jeito que Harry preferir.

Harry sabe, lá no fundo, que sua inquietação é por isso. Ele tem medo de que não dê certo, que ninguém se interesse o suficiente para frequentar o seu lugar e que tudo seja em vão, mas ele também sabe que terá seus amigos o apoiando o tempo inteiro, ele vê Zayn dizendo pra todos que conhece, que o amigo dele vai abrir um lugar, onde vai vender a melhor comida que eles já viram na vida, Zayn sendo Zayn já conseguiu um número grande de clientela, e ainda sim Harry está receoso, parte dele acredita que vai funcionar, e obviamente existe aquela pequena parte que insiste no lado negativo da situação, Harry tenta de manter calmo e não demonstrar seu desespero interno.

Styles volta a realidade quando ouve Louis fazer um barulho insatisfeito, tateando a cama e não achando nada, Harry ri quando Tomlinson levanta a cabeça indignado por não achar o cacheado ali, sua risada atrai a atenção dele, e nossa, Louis Tomlinson é lindo até quando acorda. A tonalidade azul dos seus olhos parece mais clara, e é como se brilhasse, o cabelo bagunçado, espetando pra todos os lados, o sorriso meigo de sempre e os olhinhos abrindo e fechando de forma lenta.

— Você acordou cedo. — falou baixo, segurando um dos braços de Harry e o puxando, pra que se deitasse novamente. — Deita aqui comigo mais um pouquinho bebê.

Harry foi de bom grado, se ajustando até ter Tomlinson o abraçando por trás. Louis enfiou seu rosto no pescoço dele, e Styles se amaldiçoou por sentir todo seu corpo arrepiar com a respiração quente dele na sua pele. Ambos não usavam nada mais que boxers, os corpos tão juntos, as costas de Harry no peitoral nu de Louis não ajudava na situação, o cacheado tentou dormir um pouco e foi totalmente em vão, bufou novamente e se virou até estar de frente para o de olhos azuis, encontrando ele desperto e o olhando também.

— Você não devia estar dormindo? — arfou um pouco assustado, deixou um beijo no nariz de botão de Louis e tirou alguns fios de cabelo que estavam por cima dos olhos dele.

— Você não dormiu... Não é? Seus olhos estão um pouco inchados, você parece muito cansado, teve pesadelos? Por que não me acordou? — Louis estava apoiado em um braço, se mantendo erguido sobre Harry, passando seus dedos pelas pálpebras dele, na área pouco abaixo dos olhos e nos cachos também.

— Você se preocupa muito Tomlinson. Não consegui dormir, não tive pesadelos e eu não acordei você porque não tinha necessidade disso, você estava tão lindinho dormindo, seria maldade te acordar. — respondeu com calma, Harry sabe o quanto Louis se preocupa com seu bem estar, nas vezes que acorda por conta dos pesadelos Tomlinson também acorda por sentir que tem algo errado, então eles conversam até que Harry esteja dormindo de novo.

Always in my Heart || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now