24.

1.1K 123 257
                                    

Harry precisou ficar a noite em observação.

No dia seguinte seu quarto estava meio cheio, já que Mike, Luke, Niall, Lauren, Zayn, Liam e Louis estavam todos ali lhe fazendo companhia. Os amigos de Harry tiveram um surto quando souberam que ele finalmente tinha acordado, Niall chorou e não desgrudou do cacheado por nada, nem mesmo quando o médico apareceu para falar sobre alguns remédios.

Nesse momento Harry tinha um Niall grudado em si, deitado na sua cama o abraçando pelo lado esquerdo, com a cabeça no seu ombro e o braço jogado pela sua barriga. O médico explicava que talvez os músculos ficassem doloridos por um tempo, já que Harry teve seu corpo imóvel por muito tempo. O hospital disponibilizou os dois remédios que ele precisaria tomar por algumas semanas.

— É provável que você sinta dor de cabeça por alguns dias, e vai ser comum, por isso esses comprimidos, eles vão ajudar a diminuir a dor. — o médico dizia mostrando os pequenos frascos. — Os seus músculos vão doer bastante até que seu corpo se acostume com uma rotina, e você também vai tomar comprimidos para isso, esse remédio vai te deixar sonolento e meio aéreo, não se espante por ficar meio fora de órbita quando ele fizer efeito, como ele vai deixar você nesse estado, eu preciso te aconselhar a não estar fora de casa desacompanhado, e a não ficar perto de lugares onde você possa cair. Nos primeiros dias o seu estômago vai reclamar muito em relação a comida, mas vai passar e tente comer mesmo assim. E mais uma coisa, nada de esforços físicos por um bom tempo, subir escadas, carregar peso ou forçar demais o seu corpo, seguindo essas orientações você vai se sentir melhor logo, logo.

Lauren e Niall ouviam atentamente tudo que o médico dizia, não querendo perder uma única informação, eles se sentiam responsáveis pelo cacheado e queriam ter certeza que cuidariam dele da forma certa.

Eles foram deixados sozinhos alguns minutos depois, Harry poderia sair do hospital depois que a enfermeira lhe desse os remédios receitados pelo médico. Zayn,  Liam e Louis estavam em um canto mais afastado, já que Mike, Luke e Niall fizeram um tipo de barreira ao redor da cama, deixando bem claro que não queriam que nenhum deles de aproximassem.

Louis sentia um pequeno aperto no peito, ele sabia que talvez ainda tivesse uma chance de falar com Harry a sós, mas ver que estava sendo impedido disso o incomodava, ele não estava gostando dos olhares que estava recebendo ou da forma que estava sendo tratado. A única pessoa que foi educada e boa com ele foi Lauren, os outros rapazes não se importaram muito em trata-lo bem ou com o mínimo de respeito.

— Eu sinto muito pela situação Louis, eu juro que eles não são pessoas ruins. — Lauren falava baixo e com pesar, ela também não gostava de como seus amigos deixaram o ambiente totalmente desconfortável para Zayn, Liam e Louis. Ela sabia que Harry e ele precisavam conversar, que eles queriam isso, mas também viu que se depender dos seus amigos, e principalmente de Niall, isso não vai acontecer nunca.

— Não se preocupe, acho melhor eu ir embora de qualquer forma. — Louis disse pegando sua jaqueta e indo em direção a porta com seus dois amigos logo atrás. Nenhum deles ouvindo Harry os chamar.

— Deixa eles irem, eles nem deviam estar aqui de qualquer forma. — Mike disse olhando pra porta, assistindo ela fechar aos poucos.

— É melhor assim Haz, você sabe. — Luke disse com um dar de ombros.

— É como o Mike disse, eles nem deveriam estar aqui, por que chamaram eles mesmo? — Niall perguntou, franzindo as sobrancelhas em desgosto.

Harry se virou indignado e magoado para os seus amigos que o olhavam como se não entendessem o porquê do cacheado estar daquela forma.

— Por que vocês estão fazendo isso? — questionou, fazendo questão de olhar pra cada um deles, claramente exigindo uma resposta. — Qual o motivo pra toda essa palhaçada? Vocês estão parados ao redor da minha cama sem fazer nada. Isso tudo só pra impedir que eles se aproximassem, sério isso?

Always in my Heart || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now