17.

1K 118 171
                                    


Louis estava devastado.

Ele dormiu por no máximo uma hora, quando acordou ainda tinha a rosa vermelha nas mãos e a carta ao seu lado, enquanto ainda estava meio desnorteado pelo sono, imaginou que tudo que aconteceu foi invenção da sua mente, mas quando sua visão focou na rosa entre seus dedos a realidade caiu sobre si como um balde de água gelada.

Em segundos sua visão estava desfocada novamente, mas não era pelo sono e sim pelas lagrimas. Ele soluçou e se encolheu em uma pequena bolinha entre seus lençóis, usou o travesseiro pra abafar o choro, ele não sabia de onde tinha tirado lagrimas, achou que já tinha derramado tudo antes de dormir, mas estava enganado obviamente.

Louis leu e releu a carta muitas e muitas vezes, quanto mais lia tudo que Harry escreveu, quanto mais pensava em tudo que seus pais lhe disseram mais culpa ele sentia. Culpa por ter dito que se arrependia de ter conhecido o cacheado quando o garoto já estava em uma situação péssima e horrível, culpa por não ser capaz de fazer nada por ele. Sentia remorso por saber que enquanto ele viveria sua vida como pudesse e quisesse, Harry estaria se afundando e sofrendo em algum lugar do mundo.

O sentimento de impotência tomava conta do pequeno corpo em uma velocidade absurda, Louis se sentia incapaz e inútil, ele não poderia fazer nada pelo cacheado, não poderia protege-lo, não poderia mais fazê-lo se sentir amado e seguro, não poderia garantir que Harry não fosse colocado em situações desagradáveis.

Imaginar Harry sofrendo doía nele, ele não gostava disso, acabava consigo saber que ele poderia estar sendo machucado agora sem ter a chance de se defender, Louis repugnava a ideia das pessoas se aproveitando da inocência que Harry tinha, da bondade dele, pensar em tudo isso fez Louis chorar muito mais.

Ele passou a noite inteira assim, lendo a carta varias vezes, cheirando a flor o tempo inteiro e quando menos se deu conta já era manhã, o sol já estava nascendo, era um novo dia, mas Tomlinson não via nada de bom nisso. Ele continuou enrolado nos cobertores ate sua mãe bater na porta o chamando, ele não respondeu e ela não insistiu pensando que Louis estava dormindo.

Aos poucos a mente de Louis ia clareando a respeito das coisas que aconteceram nas ultimas 24horas e algo que ele acabou esquecendo brilhou na sua mente... Zayn e as malditas fotos.

Pouco tempo depois que Harry foi para NY por causa da irmã, Zayn insiste na ideia de que Harry era ruim pro pequeno Tomlinson, sempre dizendo que o namoro deles estava tóxico e que estavam se tornando muito dependentes um do outro. Harry não podia respirar perto de alguém que Zayn ia ate o de olhos azuis afirmando que o cacheado estava o traindo, o que era um absurdo.

Zayn e Louis brigaram pra caralho por isso, por Malik insistir nessa mesma coisa sempre, o tempo inteiro ofendendo e difamando o de olhos verdes, e por Louis sempre defender o namorado e sempre questionar o melhor amigo sobre o porquê de ele ter mudado tão repentinamente a respeito do cacheado.

O relacionamento que Malik tinha com Harry era lindo, ele era superprotetor, amoroso e extremamente atencioso com o cacheado, sempre se certificava de que estava tudo bem com o garoto quando Louis não estava por perto porque sabia que ele era tímido e que as pessoas tendem a ser maldosas por motivo algum. Zayn e Harry tinham uma amizade linda e do nada o moreno começou a agir como se nunca tivesse se metido em brigas pra defender o cacheado ou como se nunca tivesse feito questão de acompanhar ele ate em casa por Louis não poder e o moreno ficar preocupado se ele chegaria bem e em segurança.

A mudança de comportamento dele já intrigava Louis, e intrigou muito mais quando ele soube na noite passada que as fotos da suposta traição de Harry eram montagens que Zayn fez pra que Louis acabasse com o namoro, pra que se afastasse de Harry... pra que machucasse o garoto de orbes verdes.

Always in my Heart || Larry StylinsonNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ