O final de semana em família

231 12 0
                                    


"It's getting harder to break up with you."


Percy esperou Annabeth terminar de se trocar e puxou a mão da loira até a parte de trás da fazenda, vendo que os irmãos já estavam lá. Ele tirou a camisa, riu e fez sinal para a loira limpar a baba quando percebeu que ela o observava. Ela bateu em seu braço e pegou a camiseta de sua mão, indo deixar as coisas que trouxera em cima da mesa.

– Eu tenho certeza que você não passou protetor solar, Cabeça de Alga. Vem aqui – ela gritou quando ele ameaçou pular na piscina e ouviu o moreno reclamar.

Annabeth tirou as próprias roupas e, sorrindo, fez sinal para que o moreno limpasse a própria baba, rindo alto quando ele revirou os olhos. Ela passou protetor no próprio corpo e pediu ajuda com as costas, fazendo o mesmo com Percy e dizendo para ele esperar um pouco antes de nadar.

– Annie...

– Até seus irmãos estão sendo mais comportados que você, Cabeça de Alga. Anda – Annabeth disse e se sentou numa das cadeiras que estavam junto da mesinha. – Não acha que consegue esperar quinze minutinhos?

– Eu devia pedir algo em troca por isso – ele disse enquanto se sentava na mesma cadeira que ela e deitava em seu colo.

– Não ficar com câncer de pele não é suficiente pra você? – ela perguntou enquanto levava as mãos até os cabelos dele e se recostava na cadeira.

– Ah – Percy deu de ombros e os dois riram. – Nós podíamos repetir uma coisinha ou duas que fizemos umas semanas atrás – o moreno olhou para cima com um sorriso no rosto.

– Com sua família aqui? Você está doido – ela respondeu e olhou para baixo.

– Anda, Annie. A gente arruma um jeito.

– Nem pensar, Percy. É arriscado demais. E nós talvez tenhamos que dividir quarto de noite.

– Se eu encontrar um lugar, – Percy virou o corpo e se apoiou nos cotovelos – ou um momento, você me dá uma chance? – ele sorriu cafajeste e Annabeth retribuiu.

– Até duas se quiser, Jackson – ela respondeu e segurou o rosto dele com uma das mãos enquanto o beijava, deixando-se levar pelo momento e fingindo não perceber. – Mas eu tenho que ter certeza de que é um bom lugar e que ninguém está por perto.

– Três coisas que você não sabe sobre esse final de semana, Sabidinha. Um, as paredes dessa casa são grossas e praticamente a prova de som. Eu sei disso porque sempre fico no quarto ao lado do dos meus pais e dos meus tios e seria um pesadelo se elas permitissem a passagem do som, acredite em mim – Annabeth riu da expressão dele. – Dois, essa casa tem muitos quartos, tipo, uns dez ou mais e eles são cheios de camas de solteiro e de casal e sempre sobra lugar pra mais gente nas reuniões em família, ou seja, não vamos precisar dividir quarto.

– E a terceira coisa?

– Secretamente eu subornei meus irmãos ontem antes de você chegar em casa para que nenhum deles aceitasse dormir com a gente caso minha mãe oferecesse, então esse problema nós podemos tirar da lista.

– Você é terrível – Annabeth riu e o garoto ficou de pé.

– Eu sou esperto, você quer dizer. Agora que esse assunto está resolvido...

– Espera, eu não confirmei que...

– Acho que podemos ir nadar um pouco, senhorita Chase.

– Você é realmente muito impaciente, Percy.

O garoto apenas deu de ombros novamente e passou os braços pelas pernas e costas de Annabeth, erguendo-a no colo e correndo com ela até a piscina. Ele pulou de uma vez e voltou a superfície antes dela, ficando levemente um pouco mais excitado ao ver a loira saindo da água.

Back to YouWhere stories live. Discover now