A manhã seguinte

322 19 0
                                    


"I didn't want our time to be over."


Percy acordou ouvindo seu despertador e se virou na cama para desliga-lo, vendo que já eram onze da manhã. Ele não estava totalmente descansado, mas conseguiu se manter acordado por mais de dez segundos, então conseguiria levantar.

Mas foi só ele voltar a se virar de lado que percebeu que não seria muito fácil sair dali por vontade própria. Um porque seu corpo não queria se afastar do calor e do conforto que Annabeth oferecia enquanto ainda estava ali ao seu lado. Dois porque ela estava deitada por cima de um de seus braços, o que tornava o processo de sair dali bem complicado. Por incrível que pareça, aquilo apenas o fez sorrir, como havia feito a noite toda, e ele voltou a abraçar a loira, afundando o rosto em seu pescoço e se sentindo maravilhoso com aquilo.

Ele a beijou com leveza no ombro e continuou a abraça-la por um tempo, relembrando a noite anterior e sorrindo ainda mais.

Deuses, ele estava adorando aquilo! E não só pela noite anterior, mas por tudo que os dois estavam passando. Ele sempre soube que Annabeth era bonita e inteligente, mas estava descobrindo que ela era muito mais que isso. O bom humor, o sarcasmo e a ironia a todo momento para fazer os outros rirem, o jeito como ela amava dançar, o quanto se importava com seu pai e com todos os amigos... aquilo tudo, além do quanto ele estava adorando beijar e, bom, transar com ela, estavam sendo um tremendo bônus naquele acordo todo. Ele estava mais do que feliz por ter pensado um pouco e não ter sido estúpido o suficiente pra ter tentado fazer aquilo tudo sem o consentimento dela, sabia que agora estaria muito arrependido de tudo, principalmente por não conseguir mais se ver sem ela em sua vida, estando ali pra rir junto com ele, estudar, conversar... graças aos deuses havia achado melhor conversar com ela. A noite deles havia sido tão... real. E boa, mas principalmente real. Ele nunca havia se sentido assim antes, como se fosse algo de verdade e a outra pessoa estivesse ali tanto quanto ele. Annabeth era mais do que verdade e ela continuava ali, dormindo com ele só porque ele havia pedido. Aquilo, junto com algumas sensações que ele teve na noite anterior, haviam sido totalmente novidade na vida do garoto.

Unindo uma enorme força de vontade dentro de si, ele a soltou e conseguiu tirar seu braço debaixo da loira sem acorda-la, indo até o banheiro e encostando a porta para tomar um banho antes de descer. Recebeu uma mensagem do responsável que havia chamado para fazer a limpeza de sua casa e soube que ele estaria chegando em breve com sua equipe, por isso o menino terminou logo de se secar e foi vestir algo.

Ao voltar para seu quarto, Annabeth ainda dormia profundamente, abraçada com um de seus travesseiros e virada de costas para ele. Estava coberta apenas da cintura para baixo e Percy se sentiu tentado a passar os dedos pelas costas dela, mas temia acorda-la porque sabia o quanto ela era sensível naquela região. Por isso, apenas se sentou ao seu lado e ergueu a mão até os cachos loiros que ela possuía, lembrando-se das muitas vezes em que ficou horas e mais horas brincando com eles enquanto ela sorria e caía no sono aos poucos. Ele havia adorado o que ela havia feito com eles, mesmo que eles fossem lindos antes, agora ela parecia tão mais leve e iluminada que era divertido até de se olhar.

Viu que o horário combinado com o pessoal da limpeza estava se aproximando e cobriu o restante do corpo da garota antes de descer as escadas até o primeiro andar e deixar a porta da frente aberta enquanto ia dar uma olhada no restante da casa para ver os estragos. Para sua felicidade, só haviam algumas garrafas quebradas e manchas superficiais num dos sofás, mas nada que não pudesse ser resolvido. Ele havia guardado a maioria das cadeiras, vasos e outros enfeites possíveis de serem quebrados na sala de TV e no escritório, por isso nada dos pais havia se quebrado no decorrer da festa.

Back to YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora