36. Voltando pra casa

369 33 13
                                    

Brittany se achava com o ouvido colado a barriga de Santana. Elas ainda não haviam levantado da cama aquela manhã, então estavam meramente curtindo o momento enquanto a bebê se mexia. As mãos da Pierce massageavam das laterais do abdômen da namorada às costas dela e, a mesma, retribuía o carinho mergulhando os dedos nos cabelos claros sem pressa. Ao passo em que faziam isso, cantarolavam uma música ou outra. A sensação ainda era meio estranha e engraçada, mas a Lopez estava se acostumando aos poucos junto à loira.

Por falar nisso, tiveram uma noite tão boa... Calorosa. Era difícil esquecer.

Devaneios a parte, sexta-feira tinha finalmente chegado. Santana pedira folga previamente a Mercedes, então tinha o dia todo para focar na mudança. Brittany em compensação ainda iria trabalhar, mas seus horários eram bem flexíveis e essa parte era uma das que mais amava na Glee Comics, o que contava mesmo para o estúdio eram os trabalhos entregues. A mudança não seria tão complicada, levando em conta que a Lopez não precisaria levar mais que suas roupas, travesseiros, itens decorativos, produtos de beleza e higiene pessoal, livros, cadernos, o notebook e algumas louças. Seu quarto da adolescência permanecia intacto na casa de seus pais, portanto não havia necessidade em levar móveis como o guarda-roupa, a escrivaninha ou até mesmo sua cama para lá.

Curiosamente, Santana havia pedido uma cama de casal em seu aniversário de quinze anos. Sua motivação não foi nada mais além de espaço, tinha horror só de pensar na ideia de dividi-la com alguém na época. A princípio, Lorenzo e Maribel ficaram desconfiados, mas acabaram concordando com a ideia, afinal, confiavam na filha. Ela tinha juízo. E a troca de sua cama de solteiro pela de casal foi tudo naquele ano, era meio nostálgico se parasse para pensar. Adorava presentes funcionais, talvez por isso tivesse gostado tanto dos travesseiros que Brittany havia comprado.

Quando Elizabeth enfim sossegou no ventre da mãe, a Pierce beijou a barriga de Santana, levantando-se para dar um selinho em sua boca também. Após alguns beijos mais acentuados, ouviram Rachel e Kurt chamando-as doutro lado da porta para o café da manhã. Santana soltou um suspiro contrariado e Brittany riu da namorada, trazendo-a para perto de novo.

Mais um selinho.

— Bora lá, San-shine? — A dos olhos azuis perguntou, animada. — Comida chamando!

— Você tá tão empolgada quanto a Lizzie...

— Claro, melhor parte do dia. Há de concordar comigo.

— É, né? — Santana riu, franzindo o cenho depois. — Pior é que, pensando agora, me deu vontade de comer tacos. Embora, eu também esteja interessada no que os dois prepararam... O cheiro tá ótimo. Argh, que dilema! Não sei o que fazer.

— Bom, não precisa ser um. — Ela afagou a perna da grávida. — Tenho uma sugestão: a gente come agora numa boa e, depois, eu peço alguns tacos por delivery. Eles nunca vão saber. O que me diz?

— Interessante, Britt-Britt... Mas, só aceito se dividirmos a conta dessa vez. Pode ser?

— Ok, você é quem manda. — A Pierce sorriu, recebendo um selinho da latina. — Vamos lá?

— Vamos.

Elas levantaram da cama e Santana saiu do quarto na frente, indo ao banheiro para tomar banho e afins, já Brittany continuou no cômodo algum tempinho, apenas olhando os livros que a namorada tinha até ir para a cozinha. Lá, encontrou Kurt e Rachel. Os universitários estavam à mesa conversando sobre situações engraçadas, e a desenhista se juntou a eles.

— Bom dia, pessoal...

— Brittany! — A Berry sorriu, junto ao melhor amigo, e deslizou a mão no vento mostrando-a a disposição do café à mesa. — O que acha?

Nós - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora