34. Seguindo

266 30 7
                                    

Depois de fazer todos os exames que precisava, incluindo os testes rápidos de ISTs – que deram todos negativos, obviamente; Brittany deixou aquela clínica de muito bom humor. Agora, só precisava esperar alguns dias até os demais resultados chegarem para uma análise completa. E, no meio disso tudo, se viu pesquisando dicas de como dormir bem na gravidez. Queria ajudar Santana a ter noites de sono melhores... Para além dos carinhos e cantorias de sempre, é claro. O que pudesse fazer para ajudar, faria.

Então, notou um padrão nas listas que foi abrindo pela internet. Usar muitos travesseiros sempre estava presente. Em uma das páginas, inclusive, viu a sugestão de um daqueles travesseiros de corpo inteiro para abraçar e meio que "dormir de conchinha" com ele. Parecia uma boa... Sempre quis ter um. Por que não? A desenhista procurou por lojas que vendiam travesseiros de corpo inteiro e deu um jeito de ir até uma delas, pessoalmente. Lá, comprou dois: um para levar para casa e outro para a namorada. Quando Santana fosse para sua casa, teria o travesseiro, e quando estivesse longe também. Era genial.

Enquanto colocava os travesseiros no carro, Brittany recebeu uma mensagem de Mike dizendo que o Sr. Schuester queria vê-la o quanto antes na Glee Comics. Como estava livre até as cinco da tarde, a loira resolveu ignorar a folga que havia pedido e foi direto para o estúdio de quadrinhos. Chegando lá, entrou na sala do homem curiosa com o que ele tinha de tão importante para lhe dizer. Era quase certeza que tinha a ver com o lançamento de sua HQ, só esperava que fossem boas notícias. Dito e feito, o assunto era justamente aquele.

— Olá, Brittany. — William sorriu. — Sei que já havíamos acertado os últimos detalhes segunda-feira, mas te chamei aqui pra falarmos da sua HQ de novo. Perdão se interrompi alguma coisa... É urgente até certo ponto, não precisava aparecer no seu dia de folga.

— S-sem problemas, fiquei curiosa. Aconteceu alguma coisa?

— Bom, garanto a você que a publicação de Codinome Snixx ainda será dia 19. Não precisa se preocupar. — Ele a tranquilizou. — A questão é que eu queria me certificar da divulgação correta dela, odiaríamos deixá-la passar em branco. Então, tenho algumas sugestões pra fazer até lá. Começando pelas suas redes sociais, elas são públicas ou privadas?

— Privadas.

— Todas?

— Todas.

— Hum, isso é um problema. — Ele cruzou os braços. — Hoje em dia as pessoas compram um produto e instantaneamente procuram seus autores na internet, seja pra se sentir mais perto daquele universo, elogiar, criticar ou simplesmente esperar novos lançamentos. Seria bom criar uma conta pública para atingirmos esse nicho, especialmente no instagram. Pode fazer isso?

— Claro...

— Ótimo! — O Sr. Schuester se alegrou. — Tive uma reunião hoje de manhã com a chefe de mídias sociais da Glee Comics e foi ela que me deu esse toque. Assim que você criar o seu perfil público, iremos o linkar à conta oficial do estúdio e no post de divulgação de Codinome Snixx, em todas as redes sociais que temos e no site também. Se certifique de preencher aquela mini biografia do instagram e mantenha seu perfil com conteúdo, não vai ter erro. Confiamos em você.

— Tá bom.

— Ah, mas uma coisa. Já começou a trabalhar na continuação da HQ?

— Sim... Comecei.

— Perfeito. Quero rascunhos até o final do mês, ok? — O homem esperou que Brittany assentisse e continuou. — Muito bem, você já pode ir. Obrigado.

A loira deixou a sala de Wiliam e respirou fundo, pensando em tudo o que precisava fazer. Enquanto andava pelo estúdio, ela ficou pensando se realmente precisava criar uma nova conta e concluiu que não. Brittany então pegou o celular e abriu seu perfil no instagram, olhando tudo o que já havia postado até aquele dia, assim passou a arquivar algumas coisas e excluir outras, atentando-se a listinha de amigos próximos que poderiam ver seus stories mais pessoais. Notou que Rachel, Quinn e Kurt pediam para segui-la e logo os aceitou, seguindo de volta e os adicionando aos amigos próximos.

Nós - BrittanaWhere stories live. Discover now