20. Desejo

335 41 31
                                    

E terça-feira havia finalmente chegado, seria eufemismo dizer que as garotas não estavam nervosas com isso. Passaram os últimos dois dias só pensando na bendita aula de yoga. Talvez, não tivesse sido uma boa ideia mesmo... Brittany estava começando a concordar com Santana que, por si só, tentava de todas as maneiras arranjar alguma desculpa desde sábado para não ter que levá-la. Contudo, nenhuma delas obteve sucesso.

O resultado disso?

As duas se encontrando para ir a primeira aula de yoga. Era "tarde demais" para voltar atrás. Claro que não tinham coragem de externalizar isso para ninguém se não a si próprias, porque se o fizessem: seria um caminho sem volta. Mas, já não sabiam de mais nada, então o melhor era apenas deixar rolar... Colocando de lado qualquer pensamento fantasioso, pois uma coisa não tinha nada a ver com a outra. Ao menos, em teoria. Era só uma aula. Só isso.

— É aqui? — Brittany perguntou, ao virar o carro em uma rua.

— Parece que sim. — Santana afirmou, voltando a fitar o mapa aberto no celular. — Chegamos.

— Ah, ainda bem! — Ela suspirou, estacionando o veículo rente à calçada. O caminho delas até lá tinha sido um pouco mais complicado do que o planejado. — Nossa... Já tava achando que a gente ia se atrasar, não contava com aquela obra no meio do caminho.

— Sorte sua que eu me saio melhor do que a voz do GPS...

— Verdade. — A Pierce riu. — Se não fosse você eu estaria perdidinha. Cê tem futuro como mulher do GPS, San-shine. Pensa nisso.

— E no que eu não tenho futuro, anjo? — Se gabou, brincalhona.

— Bom ponto. O céu é o limite pra uma entidade como você.

— Agora eu gostei!

Elas riram e Brittany desceu do carro, para ajudar a outra a se levantar do banco. Aquilo vinha acontecendo com mais frequência do que antes, já que a barriga da morena continuava crescendo semanalmente e agora ela estava começando a perder um pouco de equilíbrio em decorrência disso. Ah, as peculiaridades da gravidez... Logo as mulheres soltaram as mãos e entraram na academia, Santana verificou seu cadastro com a recepcionista e a mesma rapidamente encaminhou ela e Brittany até um vestiário diferenciado para gestantes – que dava para uma sala isolada das demais, cheia de tapetes de yoga sobre o chão de madeira.

Após trocarem de roupa, Santana e Brittany entraram juntas no espaço, que naquele minuto estava praticamente preenchido, com exceção da professora que ainda não havia dado sinal de vida no lugar. O único tapete que havia sobrado estava no fundo da sala, então foi para lá que foram. E sentando-se lado a lado nele, em silêncio, esperaram. Foi só quando a professora entrou na sala que se permitiram trocar rápidos olhares de novo, isso antes de prestarem total atenção na presença dela, é claro.

— Olá a todos! Me chamo Holly Holliday... — Se apresentou, enquanto se acomodava no tapete em destaque. — Quase um trava-línguas, eu sei. Mas, logo vocês logo se acostumam.

O pessoal riu junto a mulher e ela cruzou as pernas, sentando-se em uma postura que lembrava à de meditação.

Êêê risada gostosa, já tô gostando dessa turma. Sejam muito bem-vindos ao que eu chamo de: círculo de compartilhamento. Pra quebrar o gelo, no começo de toda aula eu costumo pedir pra que vocês sentem igual a mim... Só que de frente pra sua respectiva dupla. Vamos começar?

Todos concordaram e passaram a fazer o que Holly mandou, inclusive Brittany e Santana que, mesmo com certo frio na barriga, seguiram firmes. Ou perto disso, pelo menos. Na visão da Lopez, a loira estava super tranquila, já ela? Nem tanto assim. Na visão da Pierce entretanto, era justamente o contrário. O difícil ali era saber quem estava lidando levemente melhor com a situação, porque parecia não existir um lado que estivesse. E não tinha mesmo.

Nós - BrittanaWhere stories live. Discover now