👑🦢 "I Will Never Leave You..." 🦢👑

297 28 0
                                    

Assim que a xerife saiu do prédio, a mesma encarou uma caixa de correio e, com sua magia, arremessou para longe tentando aliviar a frustração que estava tomando conta de si. Não era possível. Por que Regina ocultou isso dela? Era algo do seu passado, ok. Mas era algo que estava interferindo no presente delas. Ficou andando de um lado para o outro até se cansar e se agachar colocando seus dedos entre os fios loiros. Era incrível como as notícias ruins vêm. Elas chegam todas uma em cima da outra.

- Melhor? – Ao escutar a voz de sua mãe, a loira negou com a cabeça sem encará-la.

- É incrível... Hoje descobri que Regina está esperando gêmeos e em seguida que há grande possibilidade de nós perder eles. Meu Deus... Por que tem que fazer isso comigo? – Questionou levando seu olhar ao céu em busca de respostas. Snow caminhou até ela sentando na calçada ao seu lado.

- Emma, não procure respostas onde não irá encontrar. Deixe esses pensamentos negativos de lado. Quando tudo estiver escuro e não tiver saída alguma, lembre-se, sempre haverá uma luz de esperança para guiar no meio de tanto caos. – Emma encarou sua mãe com aquelas orbes verdes, tentando compreender o que ela dizia.

- E quando mais preciso não vejo uma sequer...

- Emma, você sempre teve sua fé firme e forte, por que perder agora? Vocês já passaram muitas coisas e estão aqui. Chegaram tão longe... Entendo que tenha ficado impactada com o passado de Regina, mas Emma é o passado dela. Todos nós temos um meio sombrio. E você, Swan. Você e Henry, são a luz na escuridão de Regina. Vocês são o que ela tanto precisou nesses últimos anos. São a esperança dela. Agora com os gêmeos, com os meus netos a caminho, você não pode se dar por vencida. Ela precisa de você. Precisa da esposa dela. Emma, o amor de vocês... Se o amor de vocês é amor verdadeiro mostre isso. Mostre que vocês conseguem ultrapassar as barreiras da vida e quebrar essa maldita poção. – Concluiu observando os olhos da xerife deixando suas lágrimas caírem sem consentimento. Sua mãe estava certa. O passado de Mills, é passado. Não entraria em discussão. Iria ficar ao lado dela e a apoiaria. Não iria sair de perto.

~~~

Mais Tarde...

Após o impacto da notícia e a informação, todos ficaram chocados, principalmente Henry, que estava ao lado de sua mãe adotiva. Não queria deixar ela sozinha um só minuto. Assim como Zelena e Belle. Entretanto, a bibliotecária teve que ir para casa com as crianças e suplicou para o garoto que a avisasse de qualquer coisa, já Zelena ficou. Ele concordou observando a noiva de sua tia partir com as crianças.

- Ei, amigo, não quer nada? – Indagou o príncipe se aproximando com Neal. O autor negou com o olhar preso à mãe que dormia. Já fazia um bom tempo que Swan não voltava. Ele se perguntava se a loira estava mais em choque do que ele pra ter essa reação repentina.

- Não, vovô. Estou bem – Respondeu sem tirar os olhos da morena. Estava preocupado. Whale disse que ela ficaria de observação durante as próximas horas e aquilo deixava todos aflitos. A porta do quarto foi aberta revelando a figura de Mills com um copo em mãos.

- Henry, eu trouxe algo pra você – O garoto se pôs de pé indo até a bruxa agradecendo com um sorriso.

- Obrigado. E Emma? – Indagou.

- Emma saiu. Disse que iria arrumar um jeito para deter o feitiço. – Respondeu com um pequeno sorriso. Sabia o que ele estava pensando. – Não se preocupe, sua mãe não é idiota o suficiente para deixar Regina após isso.

- Eu sei – O autor levou seu olhar até a prefeita que estava com Mary Margaret ao seu lado. Ela tinha razão. Emma não seria idiota. A mesma saiu em direção a cripta de Mills para procurar por algo que ajudasse ambas. Precisava encontrar.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Where stories live. Discover now