👑🦢 "I don't understand how you let him eat you with his eyes" 🦢👑

529 54 27
                                    

Nos dois dias que seguiram, Swan estava tirando tempo para refletir, pensar no que estava acontecendo. Ela já percebeu que Henry notou um clima estranho entre suas duas mães. Tudo que ela queria era não deixá-lo preocupado, mas não conseguia. Ele estava preocupado com as duas. O autor era um garoto perceptível.

- Mãe, que raios está acontecendo entre vocês?! – Questiona com um tom de voz diferente, chamando a atenção da loira que estava tomando seu café da manhã em silêncio total. Na noite anterior, a prefeita havia dito para seu filho que ele ficaria aquela noite com a xerife, porém, não havia trocado nenhuma palavra com ela. Algo que incomodou bastante a loira.

- Garoto, não é nada.

- Você já tem dito isso pra mim há uns dois dias. Minha outra mãe diz o mesmo – A mais velha suspirou, tocando em sua mão.

- Henry, eu e sua mãe, estamos tendo nossos problemas e estamos tentando resolver. Não se preocupe, hoje mesmo irei descascar um abacaxi com ela – O menino assentiu, ainda olhando para a loira que soltou sua mão e voltou a tomar seu café da manhã. Após terminarem, Swan colocou sua jaqueta e levou Henry para a casa de Snow, que quando eles chegaram a mesma puxou Emma para a cozinha.

- Agora, você vai me contar o que aconteceu naquele dia que fui na delegacia. – Exigiu a morena baixinha, sentando a mesa. A loira coçou a nuca, procurando uma escapatória.

- Agora, mãe?

- Sim, agora. Anda, vamos – Sem ver opções, a mais nova sentou e limpou a garganta. – Percebi que vocês estão estranhas. O que houve?

- Mãe, tudo que posso contar é que: Eu e ela, estamos tendo uns... Assuntos mal resolvidos e vamos resolver. Então, por favor, não insista. Ok? Irei contar quando eu me sentir confortável...

~~~

Prefeitura Mills's

Na prefeitura tudo estava calmo, sem correria, sem ninguém perturbando a rainha. E ela estava adorando essa paz, bom... Só havia paz na prefeitura em si, já nela, não havia nenhuma. Mas tentava afastar esses pensamentos, não queria mais pensar naqueles lábios de Swan, de seus corpos juntos, perfeitamente encaixados naquela noite. Se insultava internamente. E naqueles momentos, o telefone atentava ligar para Emma e isso era uma péssima idéia. O que iria dizer? Do que iria conversar? Tudo empurrava elas para aquele assunto. Estava nervosa. Parecia uma adolescente descobrindo o mundo e o que há de desconhecido nele.

Depois de terminar com aquela papelada, foi para Granny's. Era tanto papel que perdeu o horário do almoço e não foi almoçar com Henry, mas ele entendeu. Assim que chegou, foi na direção do balcão onde a dona estava.

- Oi, Granny... – A mulher que limpava o balcão, levou seu olhar para ela.

- Oi Sra.Mills, vai querer algo?

- Hum... Uma salada de repolho – A senhora assentiu indo para a cozinha, enquanto Mills olhava para suas mãos. Sabia que ela não iria ligar, que iria colocar aquela maldita barreira em torno dela. Típico de Emma Swan. Afastou seus pensamentos assim que observou Whale se aproximar. Revirou os olhos.

- Como está, Sra.Prefeita? – Pergunta com um sorriso no rosto pedindo uma bebida em seguida.

- Bem, Dr.Whale. – Respondeu vendo seu almoço chegar e agradeceu a vovó, que logo saiu. Tudo que Regina queria naquele exato momento, era estar em seu escritório e sozinha.

- Ouvi que a cidade está em alerta, o que está acontecendo?

- O que está acontecendo? Bem, ainda vamos descobrir – Dizia pegando nos talheres. Ficar com Whale, não agradava a rainha. Apesar que naquele momento nada a agradava, então dava na mesma. – Mas, o que o senhor faz uma hora dessas aqui, não devia estar trabalhando por exemplo? – O homem negou ainda mostrando aquele sorriso, que Mills queria tirar da cara dele.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Where stories live. Discover now