👑🦢 A Carta de Hook 🦢👑

461 46 10
                                    

Swan não sabia como sair daquela enrascada. Não sabia o que dizer para o garoto. Ele era esperto e não se deixaria enganar. Mas que tirá-lo dali. Encarou o mais novo.

- C-Como...? – Gaguejava. Que confusão. Swan não podia lembrar de qualquer coisa sobre a noite passada, não podia falar qualquer coisa que a fizesse lembrar, sempre fazia ela corar violentamente e isso não era bom naquele momento. – Eu estava em casa.

- Não estava, não. David havia ido lá – Henry ergueu a sobrancelha observando sua mãe se atrapalhar nas palavras e as mesmas fugir de seus lábios. Porcaria.

- Eu estava dormindo! Deve ter sido por isso que David achou que não tinha ninguém em casa... Tenho tido sono pesado esses dias – Convencido, o Mills mais novo assentiu olhando para porta da mansão, enquanto Emma respirava aliviada. Ele ainda estava sem entender o que a loira fazia ali. Não fazia sentido para ele.

- E minha outra mãe? Está em casa?

- Sim, está sim... Vi o carro dali, só deve estar dormindo. Eu bati, porém nada. A propósito, eu já estava voltando – Desconversou.

- Mãe, tem certeza que está tudo bem? MESMO?

- Mas é claro, garoto! Então, vamos? – Sem dar muita credibilidade nas palavras dela, o autor acenou positivamente e seguiram para o carro. Os dois entraram e a mesma colocou a chave na ignição. – Mas o que houve?

- É que o vovô precisa conversar com você

- Sobre? – O menino sentiu receio em contar simplesmente por dois motivos.

Primeiro: Se ele contasse sobre a carta de Killian e seus pedidos de desculpas por ter sido um covarde, Emma poderia reconsiderar e voltar para ele. Segundo: Henry teria sua operação fracassada e teria que aceitar que sua mãe loira iria se casar com Hook. Algo que não pode acontecer.

Ele mordeu sua bochecha e ficou balançando a perna. Nervoso.

- Ele vai te contar. – Confusa ela juntou as sobrancelhas, pensando no que poderia ser. Mas naquela altura do campeonato nada podia tirar a felicidade repentina que estava sentindo naquele dia. A xerife deu partida seguindo para o apartamento dos Charming's

~~~

Apartamento dos Charming's

- Bom dia mãe, pai! – Emma entrou no apartamento com um sorriso contagiante, fazendo seus pais estranharem tal felicidade e humor que ela estava transparecendo. O loiro foi até ela tocando em seus ombros, o sorriso dela foi sumindo ao ver sua expressão séria.

- Emma, você precisa ver algo – David disse chamando a atenção dela.

- O que foi? Aconteceu algo? – Snow se aproximou com o papel em mãos e a entregou que, sem entender, a oficial analisou a folha. – O que é isso?

- É uma carta... De Hook – Swan paralisou no mesmo instante com um olhar de surpresa misturado com descrença. Não acreditava. Jones?

- Killian? – O mais velho assentiu. – Mas... Como...?

- Ele deve ter tido alguma ajuda para fazê-la parar na loja de Gold...

- E que ajuda – Enfatiza a mais nova abrindo o conteúdo e limpando a garganta começando a ler as palavras de Killian, que parecia sair sincera e arrependido. Mas nenhuma chegava ao ponto dela querer reatar. Emma não teve reação ao ler a última parte da carta. – "Estou retornando para Storybrooker..." Retornando?

- É isso que diz a carta. – Afirma a princesa ao ver sua filha entrar em uma espécie de baque. Henry se aproximou pegando a carta e lendo em seguida. Juntou as sobrancelhas.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Where stories live. Discover now