👑🦢 A Batalha Final 🦢👑

358 33 3
                                    

Lanchonete Granny's

A ruiva abriu a porta do local de uma vez, passando o seu olhar claro por toda a extensão do estabelecimento e parando exatamente em uma mesa dali. Respirou aliviada ao ver Robin. Estava segura. Em passos lentos a Mills se aproximou da mesa que a bibliotecária estava com a menina que dormia dentro de uma cesta. Sorriu ao ver que a mulher contava uma história.

- Como imaginei – Se pronunciou sentando de frente para French que se assustou ao ver a ruiva. – Sabia que estaria em ótimas mãos

- Desculpe, mas quem é você? – Questionou ao juntar as sobrancelhas. Zelena rolou os olhos bufando. A maldição ainda não tinha sido totalmente quebrada. A bruxa tocou no rosto da filha e Belle se sentiu aflita no que fazer. Ao mesmo tempo sentia que conhecia aquela mulher e tinha uma ligação forte com ela, e do outro não fazia ideia de quem ela era.

- Sou eu. Zelena Mills.

- Oh, deve ser parente da prefeita. Eu não sabia que ela tinha... – A ruiva olhou para o teto pedindo paciência, algo que ela já não tinha mais. Se ela quisesse fazer as coisas tinha que ser do jeito certo. Sem mais e nem menos, a ruiva puxou o rosto de Belle selando seus lábios em um beijo que fez French arregalar os olhos e em seguida deu um empurrão na Mills. O que aquela sem noção havia feito? A bruxa somente sentiu seu rosto esquentar e French ficou de pé fugindo do local deixando a bruxa para trás. Um tapa. Zelena Mills havia levado um tapa. Pensava que com um beijo poderia fazer ela lembrar, mas não havia funcionado.

Era meio óbvio que não iria funcionar. Mas tinha que tentar. Não podia ficar de braços cruzados.

~~~

Emma estava perplexa diante daquilo. Nunca havia visto aquela versão sua. Jamais pensou que fosse ver. A cavaleira tinha um sorriso caído no rosto, enquanto Henry estava espantado com aquilo. 

- Você é real? – Perguntou o Mills.

- Sou mais real do que você imagina – Respondeu indo até Swan e tocando em seu ombro. – Temos uma luta para vencer, lembra? – A xerife piscou os olhos um par de vezes, mas antes de falar qualquer coisa, passos foram escutados. Parecia que um grupo de pessoas estava vindo para pegar a fila do ônibus. Emma olhou através da loira cavaleira e seu coração disparou ao vê-la. A morena parecia um foguete de tão rápido que corria até seu encontro.

Não houve tempo para dizer nada, Swan somente sentiu os braços da prefeita em volta do seu pescoço assim como as pernas dela enlaçada em sua cintura. A Salvadora quase perdeu o equilíbrio, mas segurou o corpo de Mills firme apertando ela em um abraço. Os olhos de Regina já estavam lacrimejando ao ter a sensação do corpo da sua xerife junto ao seu. A Nolan sorriu de braços cruzados e Henry se segurou para não pular no abraço também.

- Emma... Você está aqui! – Disse a morena entre um beijo e outro na bochecha da loira. 

- Também estou muito feliz em ver você, amor – Regina desceu do colo da loira e selou seus lábios agarrando a gola da jaqueta. 

- Tá, depois vocês fazem isso. – Henry se intrometeu revirando os olhos entregando a espada a sua mãe e indo abraçar sua mãe adotiva que também deu muito beijos e abraços nele. Swan logo escutou as vozes de seus pais e a mesma correu para abraçá-los.

Nunca sentiu tanta falta deles, como naquele dia. David abraçava a esposa e a filha com aqueles abraços de urso, enquanto Mary Margaret beijava o rosto da oficial várias e várias vezes. Hook se aproximou tocando no ombro da loira e ela saiu do abraço dos pais.

- Fez um belo trabalho, loirinha – Emma sorriu dando um abraço rápido e indo ao encontro da outra loira que presenciava aquilo com um sorriso no rosto. Swan e Nolan se encararam por alguns segundos.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Onde histórias criam vida. Descubra agora