👑🦢 "You Have to Beliver" 🦢👑

275 32 6
                                    

Floresta Encantada

O espelho quase, mas quase mesmo, se estilhaçou no rosto da ruiva que estava atrás da irmã caçula. Pensando que aqueles milhões de caquinhos do espelho explodiriam em seu rosto, a bruxa logo se preveniu e ficou agachada atrás da morena que tinha suas mãos na cintura. Isso não dava para acreditar. Não mesmo. Como é que um ser como Emma Swan deixa uma víbora, conhecida como a Fada Negra, se aproximar desse jeito? Como?

As veias de Regina quase saltaram de sua testa quando viu a morena do outro lado do espelho sorri cínica, enquanto beijava o rosto da sua namorada. Vocês entendem a gravidade do problema? Fiona ousou tocar em Swan e a loira não fez nada. Regina queria entrar naquele espelho e estrangular aquela mulher.

- MAS QUE CACHORRA! – Esbravejou assim que a fada sumiu do espelho. Zelena arregalou os olhos e se conteu para não rir, aliás, era um momento muito sério e não tinha motivos de piada, a não ser o fato de Mills ter dito uma palavra bem bonita para a mulher que ela desejava matar com todas as suas forças. – Quando nós voltar eu vou esfregar a cara dela no asfalto! Maldita! Além de ficar com a minha vida, ainda por cima rouba a minha namorada? 

- Ei, calma. Foi só um beijo no rosto, sis – Disse a verdinha despreocupada. Mas a verdade era que ela não entendia a gravidade do problema. O que Regina sentia era ciúmes e isso era notório. A Mills mais velha percebeu no minuto que a irmã cerrou os punhos e começou a xingar Fiona de tudo quanto é nome lindo. Regina encarou a bruxa com um olhar mortal.

- Você diz isso só porque não é você que está na minha situação – A morena passou pela a irmã indo até a sala de poções. Zelena a seguiu com os braços cruzados.

- Ah, cala boca – Rolou os olhos indo ajudar a prefeita. Havia ficado irritada com toda certeza do mundo. Mas deixando essa questão de lado, ela percebeu o quão mexida a irmã estava depois de presenciar aquilo. – Ei, não liga. A magricela só queria te provocar, isso é óbvio. 

- Eu sei, mas... Por que Emma está ali? Por que está ao lado dela e na minha casa? O que essa mulher fez com o meu filho? O quê ela fez com os dois? – Questionou cruzando os braços e se encostando em uma bancada. Essas perguntas rondavam a cabeça de Mills.

- Gina, tenha consciência de que todos que estão na cidade estão amaldiçoados. Emma também. Então, ela não faz isso porque ela quer, mas sim porque ela acha que é o certo e como sempre foi. – Tentou argumentar recebendo um olhar caído da irmã. Regina assentiu. Aliás, a verdinha estava certa. Emma iria acordar a qualquer momento, a Mills tinha certeza. E enquanto isso não acontece ela irá encontrar um jeito de voltar. Não podia ficar parada.

~~~

Storybrooker, Maine

Delegacia da Cidade

Swan entrou em seu gabinete e foi até a sua cadeira se jogando nela. Bufou quando viu várias pilhas em sua mesa. Iria organizá-las. Começou abrindo a primeira que encontrou e começou a ler. Teria feito seu trabalho com êxito se não fosse por um garoto de cabelos castanhos de quatorze anos invadindo seu local de trabalho. Juntou as sobrancelhas ao ver que era o seu filho. Ele deveria estar na escola, não é?

- Mãe, que bom!

- Espera, como? – Indagou confusa. O menino nunca se referia a ela como "mãe" sempre era "Emma", por que agora seria diferente? Henry sorriu aliviado ao ver a loira. – Henry, o que faz aqui?

- Ainda bem que você se lembra de mim. – Swan ergueu suas sobrancelhas com um semblante de  confusão no rosto. Se ela já estava confusa quando acordou naquela manhã, naquele momento ela estava mais confusa que antes.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Where stories live. Discover now