👑🦢 Conselhos de Snow 🦢👑

695 54 1
                                    

No dia seguinte, Henry acordou com sua mãe ao seu lado no pouco espaço da cama que tinha. Ele franziu o cenho. Não viu quando ela entrou nas cobertas. Observou ela por um tempo, até olhar para o lado de seu travesseiro e ver umas manchas de água. Parecia ter chorado. Henry não era um menino bobo, ele já era um adolescente. Estava percebendo que a relação de sua mãe e Hook, não era mais a mesma. E não duvidava que o motivo dela vir para seu quarto fosse isso.

O garoto beijou sua testa levantando da cama indo tomar um banho e se arrumar para ir à escola. Enquanto se vestia no banheiro, Emma estava abrindo os olhos não vendo seu filho na cama. Supôs que já levantou. Então, saiu do quarto dele indo para o seu que estava vazio e a cama continuava do mesmo jeito de ontem a noite. Suspirou caminhando para o banheiro. Tomou um banho um pouco demorado, queria relaxar debaixo d'água.

Swan não queria viver daquele jeito. Com segredos e mentiras. Ela aceitou se casar com ele pensando que seria o melhor, que era o certo a se fazer... Mas ela estava tão concentrada em trazer o Final Feliz de todos, de dar um para as pessoas, que esqueceu de si mesma. Não havia se importado com aquilo até aquele momento. Decidiu sair do banheiro. Separou sua roupa. Uma calça preta, uma camisa branca e uma jaqueta cor caqui. Calçou suas botas. Secou os cabelos e penteou, em seguida prendendo em um rabo de cavalo.

Assim que terminou, saiu do quarto e passou pelo corredor descendo as escadas. Quando chegou na entrada da casa, viu Hook entrar pela porta da frente.

- Onde estava? - Perguntou cruzando os braços ao vê-lo passar por ela. Ela o seguiu até o quarto e observou o pirata jogar seu casaco no chão.

- Swan, agora não...

- Agora sim, Killian. - Bateu a porta. O estrondo foi alto suficiente para Henry escutar de seu quarto. Ele deixou o pente no raque e saiu de seu quarto. Caminhou pelo corredor em um silêncio, escutando a voz de Emma e Hook. - Você sai, não liga para dizer onde está e chega na manhã seguinte. Está fugindo - O menino ficou perto da porta, encostando sua orelha na madeira. Ele sabia que era errado escutar, mas... Estava preocupado com sua mãe e queria saber o que estava acontecendo entre eles.

- Não venha Swan, eu não fugi. Você que saiu do nosso quarto - Emma negou com a cabeça, sentia seus olhos lacrimejar. Mas ela foi firme e ergueu a cabeça.

- Não tente argumentar. Você não tem o direito. Eu pelo menos estava em casa com meu filho, pensando como seria o dia seguinte. E eu estava pensando em ter uma conversa civilizada com você, mas vejo que não é uma boa idéia. - Hook cerrou seu punho ao vê-la caminhar em direção a porta.

- Aonde vai?

- Trabalhar, Hook. Tenho muito o que fazer. - Emma abriu a porta de uma vez dando de cara com Henry na porta. Ela se assustou com o menino. - Henry? O que faz aqui? - Saiu do quarto fechando a porta. O Mills tentou encontrar uma explicação, mas nada vinha e se mentisse, seria pior. Suspirou. Decidiu falar.

- Mãe, tenho notado que você e Killian, não são mais os mesmos... E eu escutei do meu quarto. Eu não quero ver você triste. - Sentindo suas lágrimas contidas dando sinal, ela sorriu fraco afagando os cabelos dele. Ele estava com uma carinha fofa de preocupação.

- Vamos campeão. Somente mais dois dias de aula e férias - Disse tentando soar animada, fracassando. Beijou sua testa passando por ele e indo para a cozinha. Ele olhou para o quarto de sua mãe e logo a seguiu. Não iria tocar mais no assunto.

Emma preparou o café da manhã deles e em um silêncio fizeram seu desjejum. Assim que terminaram, a xerife observou o pequeno autor subir para pegar suas coisas. A xerife ficou pensando em como as coisas mudam de uma hora pra outra. Há alguns dias Henry só tinha oito anos e agora já completará treze. Já não era mais pequeno. Mas pra ela, ele continuava sendo sim. Sorriu. Levantou da mesa pegando as chaves do carro.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora