👑🦢 Arrependimentos... 🦢👑

498 54 12
                                    

Regina não iria insistir mais. O melhor era seguir em frente e não olhar para trás. Não podia ficar naquele escritório e esperar que a loira mudasse de ideia em algum momento, já esperou tempo suficiente e não iria ficar no pé dela. Não acreditava que ela podia ser mais cabeça dura que ela mesma. Se arrependia por exigir aquilo, mas as ações de Emma a matavam de ansiedade.

Decidiu ir para a prefeitura ocupar a cabeça, não iria ficar para o almoço de Snow, não iria ficar sob o mesmo teto que ela depois do que aconteceu. Seria demais. Iria fazer o que a xerife havia dito no começo, passar uma borracha naquela página ou simplesmente, arrancá-la. Estava farta da mesma história.

~~~

Reino da Fada Negra

- Em um outro mundo, existe alguém que pode nos ajudar, uma heroína corajosa chamada Salvadora. Só precisamos falar com ela Gideon – Explicava enquanto os dois caminhavam em direção a sala de Fiona. Gideon franziu as sobrancelhas parando de caminhar. Existe alguém capaz de impedir sua mãe?

- Como?

- Eu ouvi falar de um Cristal, um orbe mágico, que nos permitiria nos comunicar através dos mundos... Se você me ajudar, conseguiremos – O feiticeiro assentiu voltando a caminhar com Roderick e assim que chegaram, o loiro guiou seu amigo até o cofre da Fada. Ele havia concordado em ajudar Roderick e derrotar Fiona, para assim libertar aquelas crianças.

- É aqui que ela guarda os pertences mais poderosos. Se a esfera existe, estará aqui – O loiro escutava seu amigo atentamente, vendo ele pôr sua mão dentro de uma espécie de aquário vazio, porém era só um feitiço para esconder os objetos mágicos. Um tempo procurando, Gideon sente sua mão tocar em um objeto esférico e o retira, fazendo seu amigo sorrir.

- Obrigado Gideon... Eu sabia que você faria por nós – Um sorriso verdadeiro saiu dos lábios do feiticeiro.

- Agora, vamos ver se conseguimos falar com a Salvadora – Passou sua mão por cima da esfera negra, vendo um tom meio avermelhado com laranja aparecer, porém antes que eles fizessem aquilo, o objeto foi destruído assustando os dois.

- Brinquedos tão poderosos, não foram feitos para meninos desobedientes – A voz da mulher causa um calafrio nos dois que se viram rapidamente para encará-la. A mesma estava acompanhada por seu guardas.

- Mãe, como sabia que estávamos aqui? – Pergunta com uma voz trêmula.

- Eu fiz você vir até aqui. Assim como levei seu amigo até minha chave – Gideon juntou as sobrancelhas, intercalando seu olhar em Roderick, que também estava confuso, e em Fiona. Entendendo voltou a olhar para a mais velha.

- Isso tudo foi um teste, não foi? 

- No momento em que você chegou deveria ser diferente, Gideon. Você foi um presente, meu filho leal – Dizia com decepção, recebendo um olhar significativo dele.

- Presente? Você me roubou de meus pais!

- Eles abandonaram você! – Rebateu. – Fui eu que te acolhi, te dei um lar, ensinei, alimentei e compartilhei tudo que eu tinha! – Aumentou sua voz preenchida de ira, fazendo ele desviar o olhar. – E é assim que retribui? Estou tão decepcionada com você, Gideon – Ele rapidamente a olhou. Não podia se deixar levar pelas palavras dela, teria que erguer a cabeça e enfrentá-la como devia ter feito a muito tempo.

- Não. Você não consegue mais me intimidar. Devia ter enfrentado você há muito tempo

- Gideon, quantas vezes tenho que te dizer que você não é um herói.

- Eu sou sim. – Ergue a cabeça. – E sei que vem acumulando pó negro para criar esses vermes e que está planejando fazer algo terrível, e eu não vou permitir. Essas pessoas já sofreram o bastante.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Where stories live. Discover now