👑🦢 Maldição Quebrada 🦢👑

307 34 6
                                    

Floresta Encantada

Enquanto o livro virava cinzas, o pé de feijão na Floresta Encantada estava a ponto de cair com o trio que se segurava como podia para não cair daquela altura monstruosa para eles, que queriam manter suas vidas, todavia o pé não se aguentou e desabou pela floresta com o grupo ali.

- David! – Mary Margaret sentiu uma dor, um aperto em seu peito ao ter um mal pressentimento ou uma sensação de algo ruim que aconteceu com seu príncipe. – Eles estão em perigo...

- Onde, Snow? – Indagou a prefeita se aproximando da enteada, que tentava se recuperar do susto.

- Eu... Não sei... Somente senti. Preciso ir até eles – Sua voz saiu firme e decidida fazendo com que Regina abrisse a boca para protestar, entretanto Jasmine, que estava por perto, se aproximou tocando no ombro de Snow dando um sorriso.

- Não se preocupe. Lhe dou uma carona – Com um assobio o tapete mágico surgiu passando por entre as pessoas e chegando até a princesa arábica. Se despedindo brevemente da madrasta, Mary Margaret sobe no objeto mágico com Jasmine.

Sobrevoando a floresta ambas princesas procuravam por algum sinal do trio que saiu em busca dos feijões mágicos, todavia não havia nada deles... A não ser por uma planta enorme caída entre as árvores da floresta. O tapete foi diminuindo sua velocidade até estar em terra firme para elas descer e começar sua busca no meio daquelas folhas, e nesse tempo de procura por eles com uma voz abafada entre aquela planta soltando palavrões acordou os sentidos da professora. Com uma esperança, ela e a mulher da pele morena começaram a retirar as folhas e caules que mantinha a pessoa presa.

- Ahm... Oi, mamãe? – A loira sorriu sugestiva fazendo sua mãe alternativa rolar os olhos com um sorriso brincando nos lábios, enquanto Jasmine tinha as sobrancelhas juntas.

- Emma...?

- Longa história, Jasmine – Se adiantou Mary Margaret ajudando a filha ficar de pé e a mesma bateu as mãos em suas roupas para tirar o excesso de poeira. A mais velha estranhou não ver os outros dois ao seu lado. – O que houve, Emma?

- Primeiro, isso caiu e depois nós, mas conseguimos isto – Mostrou o feijão mágico conseguindo um sorriso de orgulho de Blanchard.

- E os outros? – Indagou a princesa arábica e Emma engoliu em seco.

- Eu não sei...

- Mas, vocês estavam juntos, não é?

- Sim, mas nos separamos na queda. Vamos procurar... O pé grande demais e-...

- E não temos tempo, Emma. – Sua mãe a interrompe e a cavalheira franziu o cenho diante sua fala. – Não temos tempo.

- Mãe-...

- Vai, Emma! Regina e Zelena precisam voltar para Storybrooker. Henry e Swan precisam delas – Sem como retrucar aquilo, a loira acenou guardando o objeto mágico em um saquinho preso a sua calça e correu para seu corcel montando em seguida e puxando as rédeas correndo em direção ao castelo.

Tinha que chegar a tempo. Dava para ver uma nuvem negra se aproximando à medida que demoravam ali e precisava ser rápida. Não se arrependeu em ordenar seu cavalo ir mais rápido para o castelo onde a prefeita está com a sua irmã bruxa. Ao chegar, Nolan pulou do animal e correu para o grande salão indo subir as escadas.

- Você o quê?! – A voz da cópia de sua rainha aumentou fazendo a loira encolher os ombros. Ela parecia estar indignada. – Você deixou Mary Margaret lá?!

- Eu iria ficar para ajudar, mas ela disse que sua família em Storybrooker precisam de você e sua irmã lá... E ela é minha mãe. Não pude fazer nada. – Respondeu entregando o feijão a mulher a sua frente que suspirou encarando o objeto. Ela também não podia fazer nada. Não havia como.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Where stories live. Discover now