👑🦢Uma Nova Manhã 🦢👑

297 29 6
                                    

08:28

Storybrooker, Maine

Henry estava meio desorientado, aliás, não entendia o porquê de lembrar de tudo o que aconteceu. Lembrava perfeitamente da noite passada. Fiona estava viva e seu avô paterno mentiu. Emma havia assumido seu relacionamento com Regina. Seus avós maternos já sabiam do lance delas. Foram para o Granny's e lá aconteceu tudo. Uma revolta por não poder ter feito nada para mudar aquilo o consumiu nas primeiras horas, mas logo se acalmou. Ele precisava ir atrás de sua família.

 O pequeno autor andava pelas ruas da cidade um pouco desorientado por onde começar a procurar. O que havia acontecido? Onde estava sua família? E onde começaria a procurar. Não entendia muita coisa. Ele caminhou procurando por sua família e não encontrava em lugar algum. Assim que Henry acordou se viu na escola, porém dormindo em sala de aula. Não fazia sentido ele estar lá. Ele se lembrava de estar na lanchonete com suas mães e não em um colégio. Onde estaria Emma? Seus avós? Regina? E Zelena? A Fada Negra tinha mesmo conseguido o que queria? Porém o mais importante de todos, por quê ele lembrava? 

Assim que olhou para o lado viu o Grilo com Pongo em uma caminhada matinal com o seu típico guarda-chuva. Archie. Sentindo um alívio ao vê-lo, o garoto correu na direção do mais velho.

- Archie! O que houve? O que está acontecendo? O que maldição da Fada Negra fez? – Hopper juntou as sobrancelhas confuso com a reação do garoto. O que havia acontecido com o Mills? Voltou a ter aqueles ataques novamente como anos atrás? 

- Sério, Henry? Fada Negra? Maldição? Pensei que tivéssemos superado isso há muito tempo – Vendo que o amigo não lembrava de nada, suspirou. Ninguém deveria lembrar. Como conseguiria convencer seus amigos de que estão em uma outra maldição?

- Ela fez algo com você e com todo mundo...

- Henry, será que precisamos marcar outra sessão? – Indagou com um ar preocupado com o menino. Perdendo a paciência, o Mills mais novo negou com a cabeça. Precisava ir atrás de Emma.

- Onde ela tá?

- Quem? – Pergunta confuso.

- Você sabe quem. Minha mãe, onde ela tá? – Preocupado com o menino Archie tocou em seu ombro, recebendo um olhar firme dele. Não era possível que ele tivesse voltado com isso.

- Henry, você sabe perfeitamente onde ela está. Ela deve estar trabalhando na prefeitura. – Henry juntou as sobrancelhas. Outra pergunta martelava sua mente: Qual de suas mães estava ali? 

Agradecendo ao ruivo, saiu com o pensamento voltado aquela frase. Regina estaria na cidade? Como serão suas memórias? Quem mais estaria ali? Abandonou os devaneios ao ver uma pessoa conhecida.

- Belle? – A mulher sorriu com um bebê no colo. O garoto não acreditava. Era a Robin! Sentiu um alívio ao ver a menina nos braços de alguém conhecido e de muita confiança.

- Olá, Sr.Mills, como está? – Seu semblante ficou mais confuso. Qual é? Quem o chamaria de "senhor"? Não tinha cara de velho, tinha? Mas então concluiu que ela não lembrava de nada. Onde estavam os outros? E Emma?

- Bem. Estou bem. E o bebê? – Indagou como quem não quer nada. Só por curiosidade.

- Ah... Eu a encontrei na floresta. Preciso levar ela ao hospital e levar para o Dr.Whale – Disse passando o dedo levemente no rosto da garota que estava dormindo profundamente. Henry acenou com a cabeça observando a princesa ir embora. Voltou para sua busca.

~~~

Floresta Encantada

Talvez, só talvez mesmo, a morena sentia sua mente uma bagunça. Flashes da loira vinham à mente como jatos. Eles vinham como se quisesse que ela despertasse, mas pra falar a verdade... Estava tão bom reviver cada momento. Apesar de ser só memórias, lembranças, mas era ótimo. Entretanto, um em específico fez ela acordar de uma vez. Seus últimos momentos com sua família. Sabia quem era o culpado e a culpada por tudo isso.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Where stories live. Discover now