👑🦢 Seus Lábios... 🦢👑

650 58 24
                                    

Delegacia de Storybrooker

- Emma, o que aconteceu? – O loiro perguntou ao ver sua filha quieta em seu escritório com uma pilha de pastas à sua frente e com os pensamentos em outro canto. Emma o olha. Estava perdida no mundo ao seu redor.

- Hum?

- Estou perguntando se está tudo bem? – Ela se endireitou na cadeira abrindo a primeira pasta que via pela frente.

- Sim... Só estava pensando em umas coisas. Mas enfim, hoje o turno será seu e de Belle, certo? – Indagou mudando de assunto. Não queria que seu pai entrasse em questionamentos. Não mesmo.

- Sim. Aliás, já estou indo. – Diz olhando seu relógio de pulso. – Quero jantar com Snow e em seguida parto para buscar Belle.

- Certo, e se acontecer algo, me ligue – O mais velho assentiu, indo até a loira e beijando sua testa partindo em seguida. A oficial suspirou verificando as horas em seu relógio de pulso. O mesmo já marcava 20h. Mordeu a bochecha. – Por que tanto nervosismo, Emma? É só um jantar… Um jantar, não é o fim do mundo. – Tentou convencer a si mesma, enquanto batia o pé no chão e batucava a ponta dos dedos na mesa. Novamente verificou as horas. Passou somente três minutos.

Havia passado o dia inteiro sem vê-la, não aguentava mais a ansiedade de ir até a casa dela. Precisava da rainha. Sem mais demora, fechou a pasta e desligou a luz do abajur, deixando sua jaqueta nas costas de sua cadeira e saindo do escritório fechando as luzes e pegando suas chaves do fusca. Passou pela porta e caminhou até o carro partindo para casa Mills. Seus pensamentos não paravam um segundo sequer enquanto dirigia.

Esses anos todos ajudando uma a outra, apoiando uma a outra, achando que estavam fazendo isso por causa da amizade delas, porém era muito mais que isso. Era uma cumplicidade que ninguém conseguia ver. Que ninguém conseguiria entender. Ninguém suspeitava. Nem elas mesmas.

Parou o carro assim que chegou. Tirou a chave puxando o freio de mão. Olhou através da janela. Lá estava a mansão Mills. Juntando toda a coragem, saiu do carro fechando a porta e indo em direção a entrada.

Ao chegar apertou a campainha, que ecoou pela a casa chamando a atenção de Henry, que estava na sala jogando os novos jogos que sua mãe adotiva havia comprado. Já pensando quem seja, correu até a porta e abriu com um sorriso.

- Mãe, entra! – A loira assentiu passando por ele com as mãos no bolso da calça e observando Regina descer as escadas com um pequeno sorriso. Aquilo fez a xerife automaticamente abrir um pequeno e discreto sorriso.

- Já? Pensei que fosse vir mais tarde – A prefeita ficou de frente para a xerife, que sorriu sem jeito.

- Então, cheguei cedo demais... – Henry estava calado observando ambas. Novamente analisando as duas. – Mas posso esperar... – Então, como sempre acontece, uma ideia mirabolante passou pela cabeça do garoto. O menino sorriu.

- Que ótimo, porque quero sua companhia na cozinha – Swan sentiu um arrepio subir em sua nuca. Ela tinha que se controlar na frente do mais novo. Mas como iria fazer isso?

- Já que Emma vai ajudar, posso ficar mais um pouco? – Pergunta ele à mais velha, que o olhou de cima a baixo.

- Henry, ainda não tomou banho? – Questiona ao ver seu filho com as mesmas roupas de antes. Ele coçou a nuca em nervosismo.

- Bom...

- Anda, já para o banheiro! – Ao escutar o tom severo da rainha, o Mills mais novo, sem questionar, correu para as escadas com Emma segurando um riso ao ver na encrenca que ele se meteu. – Vem – A prefeita segurou a mão da loira, a guiando para a cozinha. Emma não sabia para onde Regina a levaria nessa tentativa de acontecer algo entre elas. Mas que iria se deixar levar por ela, iria sim.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Where stories live. Discover now